349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 28/05/2017
Compartilhe:

Bruno e Marrone, Capital Inicial e Day e Lara fazem os últimos shows da Fenamilho 2017

A Fenamilho 2017 teve na noite desse sábado (27) seus últimos shows no Parque de Exposições.

A dupla Bruno e Marrone abriu a noite de shows do último sábado de Fenamilho.

A Fenamilho 2017 teve na noite desse sábado (27) seus últimos shows no Parque de Exposições. Bruno e Marrone abriram a noite na Arena do Parque de Exposições, Capital Inicial cantou seus maiores sucessos na Praça Park e Day & Lara colocaram todo mundo para dançar no Paiolão.

Bruno e Marrone subiram ao palco exatamente no horário marcado. Comemorando os vários anos de carreira, os cantores que já se apresentaram por várias vezes em Patos de Minas relembraram um pouquinho de toda a história da dupla. Um vídeo foi apresentado na abertura mostrando os fatos que marcaram a história dos cantores.

Com um público tímido para ser o último sábado de Fenamilho, os artistas mostraram os sucessos que marcaram a música sertaneja. O cantor Bruno estava elétrico no palco e brincava a todo momento com Marrone. E para quem esperava mais, o show acabou deixando a desejar. Os cantores se apresentaram por pouco mais de uma hora. Bruno não dispensou o copo durante a apresentação. 

Em seguida, foi a vez de Capital Inicial na Praça Park. Dinho Ouro Preto mostrou que a energia  contagiante que é a marca do cantor continua em forma. No mega-sucesso “Há tempos”, o vocalista criticou os governantes brasileiros e levou o público ao delírio. Não teve quem não cantasse com o cantor.

Durante a apresentação, o cantor ressaltou o rock 'n roll nacional. Na canção “Fátima”, Dinho destacou: “Para mim é uma das maiores canções. Não há qualquer refrão e todo mundo consegue cantar junto”, disse. E não parou por aí. No hit “Primeiros Erros”, um balé de braços foi montado na Praça Park. Não teve quem não colocasse as mãos para o alto.

Capital Inicial se apresentou por mais de duas horas. E como não poderia deixar de falar, Dinho Ouro Preto lembrou o acidente que sofreu no palco do Paiolão. “Minha ligação com Patos é eterna”, disse. O cantor terminou o show fazendo uma foto com milhares de mãos para o alto. Como sempre, a banda arrancou elogios da plateia.

E a noite não acabou por aí. A cantora Lara que é de Patos de Minas juntamente com a companheira Day colocaram todo mundo para dançar. O sábado vai ficar na lembrança de muita gente. Neste domingo (28), último dia da Fenamilho, o público vai curtir a final do rodeio. A entrada é liberada.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/05/2017
Compartilhe:

67 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Daniel | 2 meses, 3 semanas atrás

    O cara tava tão tonto que nem conseguiu ler o nome dos organizadores. "Cruvenil" em vez de Cruvinel; "AGR" em vez de AGT. ???????????? Se o Bruno disser que não estava bêbado, então ele está com problema de visão.

    6 0 Responder

  • leleu correçao | 2 meses, 3 semanas atrás

    Eu ate gostei da fena mais no meu ponto de vista o cantou Bruno tinha que ter mais respeito porque estava bêbado e ainda parecendo um gay pegando nas partes intimas no cantor Marrone ele tinha que ver que tinha idosos mulheres e crianças vendo isso para mim isso foi muito feio o sindicato tinha que pedir o dinheiro de volta porque isso e uma vergonha para patos e o cantor tinha que tomar vergonha na cara que ele estava ali para cantar não para fazer palhaçada e tem mais ele tinha que ir nas televisão e pedir desculpas para patos porque isso que ele fez não foi papel de um Homem fazer com seu publico :confounded: :confounded: :confounded: :confounded: :confounded: :confounded: :confounded: :confounded: :confounded: :confounded: :confounded: :confounded: :confounded:

    13 0 Responder

    Está certo - 2 meses, 3 semanas atrás

    Ele estava simplesmente saindo do armário, não se ofendam.

    4 0

  • ESCONDENDO A VERDADE | 2 meses, 3 semanas atrás

    O Patos Hoje deixou muito a desejar na reportagem, mencionando que o o Cantor Bruno estava animado, ele estava embriagado, nem se dando conta dos seus atos, felizmente as imagens de pessoas que foram ver o espetáculo comprovam muito bem o contrario de animado! Fenamilho 2017 foi um lixo, cada ano mais dividindo os setores e as pessoas. Cada ano deixando mais a desejar. ultimo Final de Semana da festa foi um lixo. Espero que o Cantor acima citado, ´ANIMADO´ venha se redimir com no minimo um pedido de desculpas a população e aos organizadores da Fenamilho.

    26 1 Responder

  • Fã do JOSÉ CALIMÉRIO | 2 meses, 3 semanas atrás

    Gente o que vocês acharam do José Calimério na festa do milho? ele foi o que mais se destacou , não foi?

    9 8 Responder

  • josé anderson | 2 meses, 3 semanas atrás

    o povo pagou caro pra assistir uma palhaçada dessa, é lamentável

    15 0 Responder

  • leleu | 2 meses, 3 semanas atrás

    Eu ate gostei da fena mais no meu ponto de vista o catou Bruno tinha que ter mais respeito porque estava bêbado e ainda parecendo um gay pegando nas partes intimas no cantor Marrone ele tinha que ver que tinha idosos mulheres e crianças vendo isso para mim isso foi muito feio o sindicato tinha que pedir o dinheiro de volta porque isso e uma vergonha para patos e o cantor tinha que tomar vergonha na cara que ele estava ali para cantar não para fazer palhaçada aff :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

    16 1 Responder

  • leticia | 2 meses, 3 semanas atrás

    o bruno estava doido, fazendo besteiras na frente do público, foi uma falta de respeito com o pessoal que curte as suas músicas. se eu fosse o sindicato cobrava multa contratual

    16 0 Responder

  • 2018 60 ANOS DE FENAMILHO, #MudaFena | 2 meses, 3 semanas atrás

    No ano que vem a Festa chega aos 60 anos. Já passou da hora do parque se modernizar e se adequar aos tempos atuais. Exemplo é a Arena, la tinha quer construida outra pra dar lugar á uma moderna arena pra Shows e Rodeios, maior espaço e arquibancadas maiores ,palco maior com passarela que leve o cantor pra mais perto do publico. Quando chove é caos, teve se sorte que a chuva nao se prolongou esse ano pq seria um fiasco, arena toda empoçada de lama e publico indo embora por nao ter mais lugares para se esconder. Como exemplo serve a cidade de Barretos com 120 mil habitantes e la se encontra a maior festa do genero no Brasil e um dos maiores no setor de rodeios no Mundo.

    24 2 Responder

  • Bruno e Marrone | 2 meses, 3 semanas atrás

    É impressão ou a grande parte da impressa de Patos de Minas não fala ,abafa o caso do Show da dupla Buno e Marrone ter sido horrível. Bruno,como uma pessoa pública,cantor ,profissional fazer o que fez foi uma falta de respeito com o público pra alguns esta tudo bem mas p outros não. Muitos pagou ingresso caro pra ver e ouvir a bela e potente voz do Bruno. Foi pessimo show. Aparentemente Bêbado pouco cantou,fez muitas brincadeiras sem graça com a banda e Marrone,bebeu durante show e pelo jeito vinha bebendo,cara pode faze o que quiser deste que seja profissional e cumpra seu deve como foi pago,Marrone constrangido salvou o show e capital inicial a noite .

    31 0 Responder

  • Daniel | 2 meses, 3 semanas atrás

    Os mesmos que agora estão criticando a festa, ano que vem estarão na ponta da fila pra comprar o passaporte. Por isso que o Brasil não evolui. Povo acomodado e sem atitude.

    10 8 Responder

    SORAYA MONTENEGRO - RESPONDENDO! <3 - 2 meses, 3 semanas atrás

    Se não reclamar não muda, mas não sejamos hipócritas, nem 10% do publico reclama da Fenamilho, por mais que todo mundo saiba que ela não foi boa, aquele monte de mulher que guarda roupa e bota o ano todo, pode ter odiado esse Fena, mas não vão perder a pose, quem vive de aparências não vai xingar no facebook, porque tem que manter a falsidade intacta, foras os "formadores de opinião"... hummm... Como se Patos realmente tivesse algum... Mas aqueles que vivem de ENCONTRO e FEIJOADA não vão dar o braço a torcer jamais e nem seus seguidores, e assim continuamos com a Fena, mas sabe o que infelizmente tende a acontecer as pessoas começarem a migrar para outras festas, eu mesmo, prefiro ano que vem comprar o passaporte da Festa do Feijão do que essa aqui. Esse ano fui em dois dias lá que derão de 10 a zero em qualquer dia aqui e isso inclui até o dia do Safadão, que não fez nada de diferente do ano passado. Não sei se deixarei de comprar o passaporte daqui, depende muito dos shows, mas se forem praticamente os mesmos deste ano, obrigada. Prefiro pegar umas folgas no trabalho e viajar pra Praia, praticamente fica o mesmo preço dos dias daqui.

    11 2

carregar mais comentários