349669 2216 Ok
Publicado em 21/06/2017
Compartilhe:

Briga por ciúmes no Centro de Patos de Minas acaba com três adolescentes na delegacia

Um adolescente de 15 anos que está no sétimo ano escolar disse que foi agredido por outros dois por ciúmes.

Eles foram levados para a delegacia para fazer o registro da ocorrência.

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Militar levou três adolescentes para a delegacia após uma briga no Centro de Patos de Minas. O comportamento deles na escola também não está sendo nada recomendável. Um deles havia sido expulso, outro abandonado a escola e o terceiro está há pelo menos dois anos em atraso.

A educação é um dos pilares de qualquer sociedade. Os governantes, em qualquer campanha política, elegem a área como o principal meio de transformação do país. No entanto, situações nada exemplares como esta continuam a acontecer dentro e fora das escolas.

Por volta de 13h00, os três adolescentes começaram uma briga enorme na Praça da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Antigo Fórum. A Polícia Militar teve que agir rápido para que nada de mais grave acontecesse. Um adolescente de 15 anos que está no sétimo ano escolar disse que foi agredido por outros dois por ciúmes.

O adolescente relatou que “fica” com uma garota que estuda na escola em frente e acabou sendo agredido porque um dos outros menores estava tentando “ficar” com sua garota. Ele disse que foi agredido com chutes e murros pelos adolescentes. “Eles vieram para cima de mim”, disse.

Já a versão dos outros dois adolescentes é diferente. O garoto de 16 anos que abandonou a escola há alguns dias e o amigo de 15 anos que acabou de ser expulso de onde estudava agrediram o desafeto porque o mesmo teria agredido um amigo deles. “Foi ele que veio até a gente se gabando de ter batido em nosso amigo”, disseram.

Os amigos confessaram a agressão, mas disseram que o motivo foi o desafeto ter batido nos amigos deles. Todos foram levados para a delegacia para ser feito o registro da ocorrência. O Cabo Nascimento orientou os estudantes a terem um melhor comportamento. O Conselho Tutelar também foi acionado para analisar a situação.

Imagens atualizado em 21/06/2017 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 21/06/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • 51 UMA BOA IDEIA | 5 meses atrás

    O povo fala que os muleques é mal carater, e que eles não podem ficar próximo das escolas, acho a maior besteira, tem é que educar os filhos pra eles saberem o que é certo e errado, porque quem vai na cabeça dos outros é piolho. Estudei a vida todo em escola pública com todo tipo de gente, os muleque fumava maconha dentro da escola, nem por isso eu virei maconheiro, pelo contrário odeio essa porcaria. Ngm influencia ngm, cada um faz aquilo que quer. Imagino minha mãe indo me buscar na delegacia por causa de briga. ela ia falar pra mim assim que me visse: _Na hora que chegar em casa nois acerta!!! A velha é braba!!!!!!!!!!!!!

    3 0 Responder

  • PAPAI QUERIDO | 5 meses atrás

    Sera que esses homens nao tem pai e nem mae nao , que isso , falta de meter o ... e colocar pra trabalhar isso ai vai virar vagabundo daqui uns dias.......chega de querer que a policia educa seus filhos afff, nao e so fazer filho e jogar no mundo nao .

    7 1 Responder

  • trouxa | 5 meses atrás

    Cade os pais? A policia não se deu nem ao trabalho de chamá-los? Se os pais não são responsáveis pelos menores, e os mesmos não podem responder por eles, eles estão a margem da sociedade e podem fazer o que quiserem... Os pais precisam ser responsabilizados enquanto forem menores.

    3 0 Responder

  • eu acho | 5 meses atrás

    TINHA QUE PEGAR ESSAS 3 "CRIANCINHAS " E FAZER FICAR O DIA TODO ABRAÇADOS E BEIJANDO UM AO OUTRO PRA VER SE CRIA TIPO DE HOMEM ! MANDO DE VAGABUNDO

    9 1 Responder

  • Amiga | 5 meses atrás

    Cara,nao foi bem assim nao!Tava la no meio e vi td!Sou amiga dos 3 que ta envolvido nisso ai!Sao caras dms de boa, ate que esta errados,mais os motivos da briga n e tao assim!???? Ja foram soltos msm

    1 17 Responder

    dr Afonso - 5 meses atrás

    Pelo visto vc deve ser do mesmo nível desses moleques Vc tem futuro . Cadeia . Cadeia cemitério. ????

    15 4

  • Preocupado | 5 meses atrás

    Mas é aquele sistema nee! Não podemos "educar nossos filhos" . O cipó tem que ser torcido é verde. Quando seco, ele quebra. Adolescente não pode trabalhar. Mas ficar atentando na rua fazendo arruaça eles podem. Eu aprendi desde cedo a valorizar o estudo mas tbm sem me atrapalhar comecei a trabalhar junto. Então eu não tinha tempo pra vagabundar por isso sou uma pessoa abençoada pois tive pais rígidos e aí de mim se não cumprisse minhas obrigações na escola e no trabalho. Graças a Deus, eu apanhava! Se sou " gente" hoje devo tudo aos pais que tive na infância e adolescência. E infelizmente o que temos para o futuro são analfabetos de escola e de educação familiar. Hoje tudo pode. Hoje é diferente. Então: vai cabando mundão veiiii.

    32 1 Responder

  • Poly | 5 meses atrás

    Não foi por volta de uma hora foi por volta das meio dia

    1 7 Responder

    trouxa - 5 meses atrás

    Ah.. então foi por volta das meio dia... sei... e vc deve ser das meio amiga... das meio aluna.. sei... a sua informação foi muito útil pra entendermos a história.. obrigado.

    8 1

  • Zé Pikeno | 5 meses atrás

    Infelizmente não pode fazer nada pra corrigir estes marmanjões. Em outros tempos isto seria resolvido com um bom cacetete no lombo das "sementinhas do mal". Isso é o resultado deste ECA maldito que infelizmente tirou o poder das autoridades, professores, pais... Isso mais a mídia horrorosa como rádio e TV que não apresenta conteúdo nenhum. Internet então... Tamo lascado.

    16 2 Responder

  • Doidao | 5 meses atrás

    Se fosse meu filho , eu ia passar a noite na delegacia . Eu ia dar tanta borracha , mas tanta . A molecada hoje em dia não quer trabalhar não . Quer do bom e do melhor . Mas trabalhar não . Pega esses três vagabundo aí e essa bandida aí pra virar masseiro de concreto no sol quente o dia inteiro pra ver se não melhora . Cambada de político que defende esses direitos que prejudicam o desenvolvimento social .

    24 3 Responder

    Datena - 5 meses atrás

    Amigo,não é nem questão de querer! O maldito ECA proibiu que menores trabalhem,e outra,aqui em patos não tem emprego nem pra maior de idade quanto mais para menor!

    6 5

    mar - 5 meses atrás

    Emprego tem o povo quer é mamata tem 15 dias que estou procurando alguem pra trabalhar nao aparece nem um...

    3 1

  • Ze | 5 meses atrás

    Quem bateu é Corrrrrno e quem apanhou foi o que peguei.

    2 14 Responder

    Vida loka - 5 meses atrás

    Vai nessa ladrão nem sabe da historia ????

    1 0

carregar mais comentários