Na Delegacia, a Travesti Mirela ressaltou que não agrediu ninguém.

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (02) para fazer o registro de uma ocorrência de agressão e ameaça e acabou levando quatro pessoas para a Delegacia da Polícia Civil. A vítima, uma travesti de 22 anos, identificada como Sofia, foi levada para o Hospital Regional com ferimentos pelo Corpo.

A confusão teria sido motivada por uma disputa pelo ponto usado pela Travesti para fazer programas. A vítima relatou que uma travesti identificada como Sebastiana estaria cobrando pelo ponto nas proximidades da Casemg no bairro Cristo Redentor. Como se recusa a fazer o pagamento, a travesti foi agredida.

Segundo a Polícia Militar, já existe uma ocorrência de agressão contra a Travesti. Segundo o sargento Faria, o caso foi levado a Justiça e existe uma audiência marcada para amanhã. Além de ter sido agredida, a Travesti também teria sido ameaçada. Na briga, Sofia ainda teve a roupa arrancada e ficou com o rosto ensanguentado ao levar um soco no nariz.

Os quatro autores levados para a Delegacia negam ter agredido a travesti. Na delegacia, Suzana, Mirela, Sebastiana e Wesley informaram que estavam em outro lugar. Eles foram localizados em uma casa na rua Outro Preto. Segundo o sargento Faria, eles foram reconhecidos pela vítima.

Na Delegacia, a Travesti Mirela decidiu mostrar a forma física. Ela ressaltou que não agrediu a vítima e ainda reclamou o furto de uma peruca. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Após ouvidas pela autoridade policial, as travestis foram autuadas por roubo qualificado e encaminhadas para o Presídio Sebastião Satiro.