349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 03/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Briga entre travestis termina com uma no hospital e quatro na delegacia de Patos de Minas

A confusão teria sido motivada por uma disputa pelo ponto usado pela Travesti para fazer programas.

Na Delegacia, a Travesti Mirela ressaltou que não agrediu ninguém.

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (02) para fazer o registro de uma ocorrência de agressão e ameaça e acabou levando quatro pessoas para a Delegacia da Polícia Civil. A vítima, uma travesti de 22 anos, identificada como Sofia, foi levada para o Hospital Regional com ferimentos pelo Corpo.

A confusão teria sido motivada por uma disputa pelo ponto usado pela Travesti para fazer programas. A vítima relatou que uma travesti identificada como Sebastiana estaria cobrando pelo ponto nas proximidades da Casemg no bairro Cristo Redentor. Como se recusa a fazer o pagamento, a travesti foi agredida.

Segundo a Polícia Militar, já existe uma ocorrência de agressão contra a Travesti. Segundo o sargento Faria, o caso foi levado a Justiça e existe uma audiência marcada para amanhã. Além de ter sido agredida, a Travesti também teria sido ameaçada. Na briga, Sofia ainda teve a roupa arrancada e ficou com o rosto ensanguentado ao levar um soco no nariz.

Os quatro autores levados para a Delegacia negam ter agredido a travesti. Na delegacia, Suzana, Mirela, Sebastiana e Wesley informaram que estavam em outro lugar. Eles foram localizados em uma casa na rua Outro Preto. Segundo o sargento Faria, eles foram reconhecidos pela vítima.

Na Delegacia, a Travesti Mirela decidiu mostrar a forma física. Ela ressaltou que não agrediu a vítima e ainda reclamou o furto de uma peruca. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Após ouvidas pela autoridade policial, as travestis foram autuadas por roubo qualificado e encaminhadas para o Presídio Sebastião Satiro. 

Imagens atualizado em 03/07/2017 • 3 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 03/07/2017
Compartilhe:

73 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Decilio Pinto | 4 meses, 3 semanas atrás

    Essa mirella da um caldinho no capricho.

    3 8 Responder

  • 100% Truvão azul | 4 meses, 3 semanas atrás

    Que travesti que nada isso aí é a torcida do cruzeiro que se revoltou com a do Atlético e deu nisso aí.....a culpa e do cruzeiro que perdeu mais uma

    7 12 Responder

  • Geovane Martins | 4 meses, 3 semanas atrás

    Eu não sei o que é mais deprimente, se é uma aqui que comenta que há cliente pra todo mundo como se elas estivessem brigando por conta de clientela, se é a outra que acha a prostituição é caso político sendo que a briga ocorreu na rua e não em casa de encontros, ou a outra que começa com a frase "Não tenho preconceito, mas....", esse jornalista que nunca respeita a identidade de gênero das travestis, a sociedade que sempre as marginalizou ou esse povo de bem que adora tacar pedras e não levantam da porra dos seus sofás pra ajudar ninguém sendo que são essas mesmas pessoas que criticam falando sobre elas estarem nas ruas são as mesmas que não as dão oportunidade de saírem de lá. Gente vocês são nojentos!

    8 7 Responder

  • Rupert | 4 meses, 3 semanas atrás

    NOSSA MAIS O POVINHO DE PATOS E BAIXO MESMO, AINDA BEM QUE MORO NA ARGENTINA AQI QUASE N SE VE ISSO, E PARECE QUE O POVO GOSTO DA REPORTAGEM 63 COMENTARIOS, POVO PATENSE DE 5 CATEGORIA. AINDA MAIS O PH DEPOIS DESSA REPORTAGEM CAIU DE NIVEL.

    5 10 Responder

    Fuegão - 4 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns pra você, aproveite a argentina ao máximo! Ai deve ser tão bom que você frequenta site de noticias de Patos de Minas.

    17 2

  • Perdemos o país para os gays! | 4 meses, 3 semanas atrás

    Os viados tomaram conta do mundo e principalmente do Brasil. Pra todo lado que olha tem um te olhando. Tem viado vereador, deputado, tem na novela, tem nos programas de humor, tem até nas festas juninas. Que boiolagem desse Brasil!

    11 5 Responder

    indgnada - 4 meses, 3 semanas atrás

    inclusive qdo vc olha no espelho vc vê um....

    8 7

    Errado - 4 meses, 3 semanas atrás

    Falou errado. Todos os políticos ficam fazendo viadagem com o dinheiro do povo.

    0 0

  • Decilio Pinto | 4 meses, 3 semanas atrás

    Essas agressoras merecem uma boa surra, de varas.

    12 2 Responder

    Robin Hood - 4 meses, 3 semanas atrás

    MEU AMIGO ISSO ELAS JA TOMAM TODO DIA, SURRA DE VARAS KKKKKKKKKKKKKKKK

    8 3

  • Sanchez | 4 meses, 3 semanas atrás

    Como sempre o fato da matéria é totalmente desconsiderada. Com pessoas de pouca estruçao mental.Fica no conteúdo não a violência quem sabe um dia poderemos aproveitar os comentários para uma sociedade melhor. O fato e grave isso exploração sexual. Isso é crime!!! Bom deveria sim uma ONG destinar orientação para um lugar neutro onde possam si concentrar. Ali elas trajam com poucas roupas e constrangido famílias.

    8 6 Responder

  • Tio | 4 meses, 3 semanas atrás

    Tenho um tio que resolveu sair do armário. Agora todo mundo chama ele de tio tia. :joy: :joy: :joy:

    7 13 Responder

  • AMIGO | 4 meses, 3 semanas atrás

    FARIA tá todo feliz com a situação... se controle FARIA.

    3 3 Responder

  • shopping | 4 meses, 3 semanas atrás

    Um tempo atrás surgiu um boato de que seria construído um shopping onde fica a Caseng. O que aconteceu com esse projeto? Não deu certo? Existe algum outro projeto para esse lugar? :fork_and_knife: :hamburger: :beer: :bank: :tada:

    2 0 Responder

    LU - 4 meses, 3 semanas atrás

    VAI SER CONSTRUIDO UM ...

    0 0

carregar mais comentários