Um desentendimento entre dois irmãos quase terminou em tragédia na noite desse domingo (05) no bairro Coração Eucarístico. Eles se armaram com facas e um deles acabou sendo golpeado no abdomem e na cabeça. O pai do rapaz também ficou ferido com um pequeno corte no braço. O autor das facadas acabou sendo preso em flagrante.

A família mora na rua Alderico Lucas da Silva, no bairro Coração Eucarístico. Após se desentenderem, os irmãos Maquisley Djeimerson Gonçalves Cunha, de 20 anos e Jeferson Diony Gonçalves Cunha, de 22 anos se armaram com facas. O pai dos rapazes e vizinhos tentaram separar a confusão, mas Jeferson não foi contido e acabou ferindo o irmão.

Maquisley levou duas facadas, uma no tórax abaixo do mamilo do lado esquerdo e outra na cabeça. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Uma vizinha acompanhou o rapaz ferido e contou que se não tivesse ocorrido a intervenção dos moradores poderia ter ocorrido coisa pior.

O pai dos dois rapazes também sofreu um pequeno ferimento no braço, mas recusou atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e, durante rastreamentos, conseguiu prender o agressor. Jeferson Diony Gonçalves Cunha foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.