Dezenas de comprimidos foram apreendidos pela Polícia Militar.

Uma confusão em família na noite dessa segunda-feira (28) levou a Polícia Militar a fazer a apreensão de uma grande quantidade de comprimidos de Ecstasy em Patos de Minas. A droga estava na mala de uma mulher de 29 anos que chegou recentemente do Estado de Goiás e que acabou se desentendendo com o irmão de 27 anos. Ele também foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

O Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado por volta de 22h40. A informação era de que havia uma mulher com um ferimento na mão e uma criança na avenida Maria de Fátima Borges. Mãe e filho estariam fugindo de um homem que saiu do local após a intervenção de populares. A denúncia indicou ainda que outra mulher havia fugido desse mesmo homem e estaria em um carro na avenida Afonso Queiroz.

No local onde teria iniciado o desentendimento, na avenida Afonso Queiroz no bairro Jardim Panorâmico, os policiais encontraram a casa com o portão aberto e todas as luzes acesas. Logo em seguida chegou ao local Rogério Mota De Oliveira, de 27 anos. Ele alegou que a esposa e sua irmã Ramayanna Fátima Oliveira, de 29 anos, estariam brigando em via pública. O autor informou que não havia ninguém na casa e permitiu a entrada dos policiais. Como a denúncia era de violência doméstica, os militares decidiram verificar o imóvel.

A casa estava toda revirada, com vários móveis quebrados. No chão da sala, os policiais encontraram uma bucha de maconha que Rogério assumiu ser de sua propriedade, afirmando ser usuário da droga. Ele negou que tenha agredida a irmã e a esposa. Ramayanna relatou para os policiais que seu irmão, após fazer uso de drogas e medicamentos passou a discutir com ela e com sua esposa e que em dado momento a agrediu com uma garrafa de vidro causando uma lesão em sua mão esquerda. Ela disse ainda que a esposa do autor fugiu para não ser agredida e que as duas teriam chegado a Patos De Minas na data do dia 27 de outubro, vindo do estado do Goiás.

Enquanto esperavam pelo atendimento, os policiais conversaram com o filho de Ramayanna e estranharam quando o garoto disse que os materiais que estavam na mala de sua mãe não pertenciam a ela. A mulher disse que desconhecia e se prontificou a levar os policiais até o hotel onde estaria hospedada.

Após o atendimento, os militares realizaram diligencias até o hotel em que a mulher havia deixado suas malas e após as buscas foram localizados 05 cartuchos de munições Cal. 38, 12 pacotes pequenos contendo vários comprimidos de cor azul semelhantes a ecstasy, um saquinho contendo um pó de cor azul semelhante a ecstasy triturado e mais seis saquinhos sujos com substâncias de cor azul semelhante a ecstasy.

O garoto voltou a afirmar que o material não pertencia a sua mãe, mas diante das suspeitas, ela também foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para prestar esclarecimentos.