Brasil registra mais 921 mortes por Covid-19 e totaliza 88.539 óbitos

O país é o segundo do mundo mais afetado pela pandemia

publicado em 28/07/2020,


 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O Brasil registrou nesta terça-feira 921 novas mortes devido à Covid-19 e totaliza 88.539 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia de coronavírus, informou o Ministério da Saúde.

O país, que é o segundo do mundo mais afetado pela pandemia, atrás apenas dos Estados Unidos, também registrou mais 40.816 casos de Covid-19, chegando a um total de 2.483.191 até o momento.

Na semana passada, o Brasil registrou seu maior número de casos semanais desde o início da pandemia, com 319.653 infecções, indicando que enfrenta seu pior momento desde que foi atingido pela crise do coronavírus.

Fonte: Reuters

Postado em 28/07/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense envergonhado | 2 semanas, 3 dias atrás

    E o maluco do Alvorada oferecendo cloroquina até pras EMAS!!!

    1 1 Responder