Brasil alcança 22.666 mortes por Covid-19; casos superam 360 mil

Na última sexta-feira, o Brasil passou a ocupar o 2º lugar em número de casos

publicado em 24/05/2020,


 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O Brasil registrou neste domingo 653 mortes em razão da Covid-19, o que eleva o total de óbitos para 22.666 no país, de acordo com o Ministério da Saúde.

Em relação ao número de casos, foram mais 15.813 notificações em 24 horas, com o total de infecções pelo vírus no Brasil atingindo 363.211 pessoas.

A divulgação dos números pelo Ministério da Saúde não indica que as infecções e óbitos tenham necessariamente ocorrido nas últimas 24 horas, mas sim que os registros foram inseridos no sistema no período.

Na última sexta-feira, o Brasil passou a ocupar o segundo lugar com maior número de casos do Covid-19 no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Neste domingo, Casa Branca anunciou que está proibindo estrangeiros de viajar para os EUA se eles estiveram no Brasil nas últimas duas semanas, dois dias após o país se tornar o número 2 no mundo em casos de Covid-19.

De acordo com os dados do ministério, São Paulo segue como o Estado mais afetado pelo coronavírus, atingindo 82.161 casos e 6.163 mortes.

Fonte: Reuters

Postado em 24/05/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense envergonhado | 2 meses, 2 semanas atrás

    Eta "gripezinha" danada, hein sô?

    1 0 Responder

  • fonte confiavel | 2 meses, 2 semanas atrás

    enfim a fonte é confiavel..REUTERS... a globolixo está por um triz....vamos mudar de canal

    2 5 Responder

  • Riala Mafon | 2 meses, 2 semanas atrás

    O preconceito é maior que o I Love You, acho pouco prudente ir as EUA para passear com o dólar caro e o país lá coberto pelo corona vírus. Seria uma tolice um brasileiro ir pegar covid 19 na metrópole.

    1 1 Responder