O Seminário aconteceu no último sábado (06).

Em comemoração aos 40 anos do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas e Região, no último sábado (06), a 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar realizou o 1º Seminário de Segurança Contra Incêndio e Pânico. O evento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM e contou com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais – CREA-MG, Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Patos de Minas – ASSENGE e Sindicato da Indústria da Construção Civil de Patos de Minas – SINDUSCON.

O evento foi realizado com intuito de propiciar um entendimento da existência e importância do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico que é o setor do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais responsável pelo estabelecimento de normas de segurança, análise de projetos, vistoria de edificações e concessão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, enfim, responsável por manter a integridade das pessoas e seus bens, através de ações preventivas contra incêndio e pânico.

O Seminário recebeu um bom público entre acadêmicos, engenheiros e outros, que puderam tirar dúvidas e entender o trabalho do CBMMG.

Fonte: Ascom Corpo de Bombeiros