349669 2216 Ok
Publicado em 08/05/2017
Compartilhe:

Bombeiros realizam seminário de segurança contra e incêndio e pânico

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar realizou o 1º Seminário de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

O Seminário aconteceu no último sábado (06).

Em comemoração aos 40 anos do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas e Região, no último sábado (06), a 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar realizou o 1º Seminário de Segurança Contra Incêndio e Pânico. O evento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM e contou com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais – CREA-MG, Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Patos de Minas – ASSENGE e Sindicato da Indústria da Construção Civil de Patos de Minas – SINDUSCON.

O evento foi realizado com intuito de propiciar um entendimento da existência e importância do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico que é o setor do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais responsável pelo estabelecimento de normas de segurança, análise de projetos, vistoria de edificações e concessão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, enfim, responsável por manter a integridade das pessoas e seus bens, através de ações preventivas contra incêndio e pânico.

O Seminário recebeu um bom público entre acadêmicos, engenheiros e outros, que puderam tirar dúvidas e entender o trabalho do CBMMG.

Fonte: Ascom Corpo de Bombeiros

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 08/05/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sirlei | 4 meses, 2 semanas atrás

    MAIS, E O UNIPAM? TEM ALVARÁ DOS BOMBEIROS? ACHO QUE NÃO...

    3 6 Responder

    Ielris - 4 meses, 2 semanas atrás

    Porque não se informa primeiro antes de julgar?? Gerar desconfiança é bom né? Para qual motivo servem comentários assim?

    7 2