Bombeiros fiscalizam estruturas montadas no Parque de Exposições para a Fenamilho 2018

Durante os dias de festas, as equipes operacionais estarão realizando prevenções contra incêndio e pânico de forma estratégica.

publicado em 23/05/2018, por Farley Rocha


As estruturas estão vistoriadas e liberados, estando todo o evento regular.

Durante os últimos dois dias, as equipes do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Patos de Minas estiveram realizando as vistorias no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Patos de Minas, onde será realizado entre os dias 23 de maio a 03 junho a 60ª Festa Nacional do Milho.

Intitulada como a maior festa agropecuária do estado, o evento é realizado no parque que conta com uma estrutura de 130 mil m² com áreas para parque de diversões, barracas, exposição e shows. A festa atrai visitantes de todo o país e devido ao calendário, a expectativa é de receber em torno de 300 mil visitantes nos 12 dias de evento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A parte física do estabelecimento já conta com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e teve os projetos temporários (estruturas móveis) vistoriadas e liberados, estando todo o evento regular.

A expectativa do Comandante da 4ª Cia Ind BM, Major BM Marisguia, é que o evento aconteça com segurança como de costume, por isso essa preocupação da corporação com as questões de prevenção, levando-se em conta que o local receberá grandes públicos diariamente.

Durante os dias de festas, as equipes operacionais estarão realizando prevenções contra incêndio e pânico de forma estratégica.

Imagens atualizado em 23/05/2018 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 23/05/2018
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Boite Kiss | 1 ano, 1 mês atrás

    Alguém falar que aquele paiolão tem plenas condições de receber o público grande que recebe é cego. Aquilo ali infelizmente é uma bomba-relógio. Será que retiraram a espuma de poliuretano de lá? Se pegar fogo, aquela espuma libera o gás que era utilizado nos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial. Quando queima aquela espuma libera o gás cianeto que pode matar em até 3 minutos. Espero que tenham retirado aquela espuma de lá. Os bombeiros conferiram isso?

    2 0 Responder

  • clenti | 1 ano, 1 mês atrás

    130 mil m², dava pra construir um shopping gigante pra cidade, ao inves de fazer essa festinha ridicula todo ano. meu au

    6 2 Responder

  • Antonio | 1 ano, 1 mês atrás

    Engraçado o palco que o pessoal fez as apresentações na fenapraça tbm foram vistoriados? Pq a impressão que se tinha era de que tudo viria a baixo a qualquer instante.

    5 1 Responder

    TONICO - 1 ano, 1 mês atrás

    A ONDE NAO TEM CORRUPÇÃO NO BRASIL VAI IMVESTIGAR PRA VER

    2 0

    iUCAS - 1 ano, 1 mês atrás

    Foi. So não foi publicado. Informe-se primeiro antes de falar.

    0 2

  • FAZENDEIRO | 1 ano, 1 mês atrás

    PÉSSIMO NÃO TER A CARRETA DO CORPO DE BOMBEIRO ESSE ANO. DAVA MUITA SEGURANÇA NO PARQUE. VAI FAZER FALTA ESSE ANO

    2 3 Responder

    ;;;; - 1 ano, 1 mês atrás

    Só não ir que vc nao sente falta

    4 3

  • jonas | 1 ano, 1 mês atrás

    ate parece que corre algum risco de interditar algo dessa festa. vistoria para ingles ver

    17 1 Responder

  • lUCAS | 1 ano, 1 mês atrás

    Deliciaaaaa!!!

    2 4 Responder