Os bombeiros encerraram as buscas no final desta manhã.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas voltou até Presidente Olegário na manhã desta quinta-feira (23), mas não obteve êxito nas buscas pelo adolescente Rodrigo Cambraia, 17 anos, conhecido como “Feijãozinho”. Os bombeiros percorreram novamente a “represinha” e também outra represa maior a cerca de 3 quilômetros deste local. Mesmo sem ter encontrado o corpo, não foi descartada a hipótese de que ele esteja mesmo no local.

De acordo com o Cabo Anselmo, as buscas seguiram informações da Polícia Militar que recebeu denúncias relatando que o corpo poderia ter sido jogado no local. No entanto, após percorrer toda a “represinha” e a chamada “represona” de canoa nenhum sinal ou vestígio do corpo do garoto foi localizado nas águas. O bombeiro destacou que apesar de não haver estes vestígios, não está descartada a hipótese de que ele esteja mesmo no local. A Polícia Militar suspeita de que o garoto tenha sido assassinado e jogado na represa.

Os bombeiros encerraram as buscas no final desta manhã e aguardam mais informações para tomar novas medidas. Os familiares também suspeitam de que o corpo do garoto tenha sido lançado nas águas da represa. Conforme foi noticiado pelo Patos Hoje, a bicicleta dele foi localizada nessa quarta-feira (22) às margens da “represinha”. O garoto havia saído de casa no dia 09 de novembro. Após isso, a família não recebeu nenhuma informação.