Os bombeiros agiram rápido e conseguiram evitar que um homem pulasse do viaduto do Trevo da Pipoca em Patos de Minas. A ação na manhã desta terça-feira (21) mobilizou também homens da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. O trânsito ficou lento no local, enquanto militares tentavam convencer o homem a não pular.

O trabalho de parlamentação durou um bom tempo. O homem estava irredutível. Quando os bombeiros tentavam se aproximar, ele ficava ainda mais exaltado e chegou a ficar com o corpo pra fora para mureta de proteção. Foi preciso muita cautela para evitar que o homem pulasse do viaduto, mas a espera deu resultado.

Com o passar do tempo e com o sol cada vez mais quente, o homem decidiu tirar a camisa. Nesse instante, os bombeiros o agarraram e fizeram a imobilização. Ele estava bastante exaltado e foi necessário acionar uma unidade do Samu para aplicar uma medicação que o deixasse mais tranquilo.

O copo deixado em cima do viaduto mostra que o homem também fazia uso de bebida alcóolica. Realizados todos os procedimentos de contenção, ele foi levado para receber atendimento médico.