Bolsonaro se manifestará sobre eventual mudança de partido quando achar conveniente, diz porta-voz

O presidente não me autorizou a fazer comentários específicos a esse tema"

publicado em 09/10/2019,


O presidente Jair Bolsonaro vai se manifestar sobre uma eventual troca de partido quando achar conveniente, disse nesta terça-feira o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, horas depois de Bolsonaro dizer a um apoiador que esquecesse o PSL, sua sigla atual, e afirmar ao apoiador que o presidente da legenda, deputado federal Luciano Bivar (PE), está “queimado”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

“O presidente não me autorizou a fazer comentários específicos a esse tema e vos adianto que, se assim ele achar adequado, no devido momento ele fará os seus pronunciamentos”, disse o porta-voz ao ser indagado durante um briefing regular com jornalistas sobre se Bolsonaro pretende mudar de partido.

Na véspera, ao responder a mesma pergunta, Rêgo Barros disse que naquele momento Bolsonaro disse que não pretendia trocar de legenda.

O porta-voz também foi indagado sobre declarações dadas mais cedo pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que defendeu a discussão sobre o fim do monopólio da Caixa Econômica Federal na administração do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Para Maia, a Caixa remunera mal os recursos do Fundo e isso gera prejuízos ao trabalhador.

“É claro que nós entendemos que o Congresso, a Câmara, o Senado ou ambos, têm o direito de analisar em nome da sociedade aspectos referentes a esse caso que nós estamos discutindo. Mas pontualmente e no momento, o governo entende que o FGTS deve estar sendo gerenciado e conduzido pela Caixa Econômica Federal”, respondeu Rêgo Barros.

Fonte: Reuters

Postado em 09/10/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leooo | 1 semana, 5 dias atrás

    Esse PSL e pior que o PT. Já ja todo mundo vai perceber.#FoRa Bolsonaro.

    8 0 Responder

  • Forasteiro | 1 semana, 5 dias atrás

    Poder passar pra o partido que quiser fazer eleição com falk news e escondendo as poeira dos filhos não ganha mais nunca .

    9 1 Responder

  • Debochador | 1 semana, 6 dias atrás

    Na Esquerda não aceitamos o CAPITÃO COCÔ nem a pau.

    9 1 Responder