Bolsonaro repete que não há corrupção e busca afastar-se de senador que escondeu dinheiro na cueca

Bolsonaro já disse que tem uma união estável com o Senador Chico Rodrigues

publicado em 15/10/2020,


 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O presidente Jair Bolsonaro reafirmou nesta quinta-feira que não existe corrupção no seu governo e tentou afastar qualquer ligação com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), um dos vice-líderes do governo no Senado, pego em operação da Polícia Federal com dinheiro escondido na cueca.

“Parte da imprensa me acusando do cara ser meu amigo, eu coloquei como vice-líder e que eu não combato a corrupção. Vamos deixar bem claro, essa operação da Polícia Federal de ontem, como metade das operações, foi em conjunto com Controladoria-Geral da União. Ou seja, nós estamos combatendo a corrupção. Não interessa quem seja a pessoa suspeita”, disse Bolsonaro a apoiadores que perguntaram sobre a operação em Roraima, na saída do Palácio da Alvorada.

De acordo com uma fonte, durante a operação de quarta-feira, que apurava desvios de recursos públicos oriundos de emendas parlamentares para uso no combate à pandemia de Covid-19, Rodrigues foi encontrado pelos policiais com dinheiro escondido nas nádegas.

Bolsonaro afirmou que a operação de ontem é “fator de orgulho” para seu governo e que algumas pessoas acham que toda corrupção tem a ver com o Executivo, mas que seu governo “são os ministros, as estatais e bancos oficiais.”

“Essa operação de ontem é típica do meu governo. Não tem corrupção no meu governo e combatemos a corrupção, seja de quem for. Vocês estão há quase dois anos sem ouvir falar em corrupção no meu governo”, afirmou.

“Nós destinamos bilhões de reais a Estados e municípios, tem as emendas parlamentares também, e de vez em quando, não é muito raro, a pessoa faz uma malversação desses recursos. Agora, a CGU está de olho, a nossa PF está de olho e tomamos decisões.”

Fonte: Reuters

Postado em 15/10/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Riala Mafon | 2 semanas, 1 dia atrás

    Até mesmo com um Senador anedótico de dentro da cozinha do Bolsonaro e chefe do priminho do Carluxo, o Bolsonara ainda ataca moinhos?

    0 0 Responder

  • Pater Noster | 2 semanas, 1 dia atrás

    Digite : CORRUPÇÃO POR PARTIDO e verão que o PT é apenas uma vítima de uma Elite Burra e atrasada que detesta trabalhador. Quem gera riqueza é quem trabalha e não quem especula e isso não satisfaz a Elite do Atraso e seria muito bom se todos seguissem os Vídeos de Eduardo Moreira, o maior economista do Brasil, tudo ficaria mais fácil. Outra coisa que todos deveria ler e pesquisar de João Goulart até hoje, verão como a mentira é o ingrediente perverso da Mídia Corporativa, falada, escrita e Televisada. "Conhecereis a Verdade e ela vos Libertará" Jo 8,32. Vejam na NetFlix : "O Dilema das Redes" ; " Democracia em Vertigem " ; "The Family" ; " Privacidade Hackeada"

    0 0 Responder

  • Riala Mafon | 2 semanas, 1 dia atrás

    O Governo Bolsonaro é apenas uma imitação fraca do período da ditadura de 64 a 85. Nessa época se nagava a corrupção e se sustentava na sublimação do futebol. Nada contra o governo podia ser divulgado, então a corrupção era velada ao extremo, ele se seguravam numa geração de craques de futebol como Pelé, Tostão e cia. Hoje vemos o Bolsonaro torcendo para todos os times, numa tática populista de enganar os menos atentos. O aparelhamento de investigação, o silêncio sobre os depósitos do Queiroz, compras à vista de apartamentos e casa sem explicar a procedência do dinheiro, o toma lá e dá cá com deputados e senadores para evitar o impedimento, para mim é corrupção.

    0 0 Responder

  • Miquei | 2 semanas, 1 dia atrás

    Para quem será que ele levava a grana. Só pode ser pra pessoa que paga dívida com dinheiro "vivo".

    6 0 Responder

  • Kd o queiroz? | 2 semanas, 1 dia atrás

    Kkkkkkkk?kkkkkkkkkkkkkkkkkk



    4 2 Responder

    Joao - 2 semanas, 1 dia atrás

    Você deve ser totalmente desprovido de inteligência. O que tem a ver?

    2 1

    Tá okey - 2 semanas, 1 dia atrás

    Para joao bolsominion, depois dessa insiste em defender esse governo. Tenha dó!!!

    6 1