Bolsonaro pede que forças de segurança atuem em protestos e volta a chamar manifestantes de "marginais"

Ele não citou o novo recorde de mortes pela doença registrado na quinta-feira

publicado em 05/06/2020,


 

O presidente Jair Bolsonaro voltou a chamar os manifestantes de grupos pró-democracia contrários ao seu governo de “marginais” e “terroristas” e pediu que as forças de segurança do país atuem contra as manifestações marcadas para domingo se os grupos “extrapolarem” os limites.

Bolsonaro pediu que seus apoiadores não façam manifestações no domingo e afirmou que os manifestantes contrários a seu governo são “marginais, maconheiros terroristas, que querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia que nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Bolsonaro falou durante a inauguração do hospital de campanha da cidade de Águas Lindas de Goiás, no entorno de Brasília, que será usado para atender vítimas do novo coronavírus.

Em sua fala, o presidente chegou a dizer que espera um abrandamento da epidemia para que a economia volte a girar, mas não citou o novo recorde de mortes pela doença registrado na quinta-feira, que fez o Brasil ultrapassar a Itália e se tornar o terceiro país do mundo em óbitos causados pela Covid-19.

Fonte: Reuters

Postado em 05/06/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé porvim | 1 mês, 3 semanas atrás

    Fora bolzanaro, volta Dilma

    7 2 Responder

  • | 1 mês, 3 semanas atrás

    Congelar salário dos policiais do Brasil VC faz né, tomara que vc pague com a mesma moeda, tem estado que tem 5anos sem reajuste de salários, vc tem que deixar fazer manifestação, se sendo pacífica.

    4 0 Responder

    Forasteiro - 1 mês, 3 semanas atrás

    Será que o salário do bozo vai se congelado também ...

    2 0

  • Forasteiro | 1 mês, 4 semanas atrás

    Ir la em Brasília protestar pra fechar o stf pode ne bozo...Agora protestar contra um incompetente deste não poder..pais e democrático todos tem o direito da manifestação .Só que pela pandemia não poderia tem manifestações devido aglomerações ...Mais ele todo dia tá lá fazendo aglomeração mal exemplo para a população .Presidente falso moralista mentiroso ....

    13 6 Responder

    quase certo - 1 mês, 3 semanas atrás

    fazer protesto sempre pode.......arruaça e quebradeiras não !.....pau neles !!!

    2 6

  • Riala Mafon | 1 mês, 4 semanas atrás

    O Bolsonaro não aceitou ontem a divulgação do boletim de atualização das vítimas do coronavírus para não ser publicado pelos jornais televisivos. Engana o povo na medida que pode e falta a ele e aos generais de pijama senso de equanimidade no trato democrático nas ruas pela população. Enquanto seus apoiadores agem como milícias ucranianas, até mesmo com mulheres armadas com graves ameaças, eles acusam o lado "democrático" de terroristas. Vejam os 15 pontos do fascismo de UMBERTO ECO e verão que o governo brasileiro é profundamente fascista e inconfiável. #SOMOS+DE70PORCENTO.

    14 8 Responder

    [email protected] - 1 mês, 4 semanas atrás

    Quero ver esses 70% nas urnas. kkkkkkkkk...

    5 12

    Forasteiro - 1 mês, 3 semanas atrás

    Este e o pior da história além de se rudo gosta de tapa o sol com a pineira encoberta os filhos os três pateta...Este nao ganha mais nem pra presidente de bairro...

    2 0

  • Simone | 1 mês, 4 semanas atrás

    Agora aguentem o ditador facista. Tô rindo aos kilos.????

    23 16 Responder

    Consciência - 1 mês, 4 semanas atrás

    Não fique doida de vez tenha inteligência dona Simone rss

    4 12

    Agora entendi - 1 mês, 4 semanas atrás

    Tem é que chorar...

    10 0