Bolsonaro diz que Previdência é encruzilhada; anuncia apoio a aumento em fundo de municípios

Bolsonaro também confirmou o pagamento de 13º salário do programa Bolsa Família

publicado em 09/04/2019,


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, em discurso a um fórum de prefeitos de todo o país, que a aprovação da reforma da Previdência é uma encruzilhada que precisa ser atravessada, e pediu apoio para obter a aprovação no Congresso.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

“Gostaríamos de não ter de fazer a reforma da Previdência, mas somos obrigados”, disse Bolsonaro em discurso.

O presidente também anunciou que o governo vai apoiar um aumento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) por meio de emenda constitucional.

“Conversei com o Paulo Guedes ontem, dei o sinal verde, vamos apoiar a majoração do Fundo de Participação dos Municípios com uma emenda constitucional”, disse o presidente, sendo aplaudido na sequência.

Bolsonaro também confirmou que vai anunciar na quarta-feira o pagamento de 13º salário para beneficiários do programa Bolsa Família, mas defendeu que somente com tecnologia e conhecimento o país deixará de ser dependente das exportações de commodities.

Bolsonaro disse que vai fazer viagens nos próximos meses para a China, a comunidade árabe e voltar aos Estados Unidos, e reiterou ser a favor da exploração racional da Amazônia, sem dar maiores detalhes de como seria.

O discurso de Bolsonaro não empolgou a plateia de prefeitos, apesar de ele ter recebido aplausos efusivos ao anunciar seu empenho na elevação do FPM. Ao final, tendo deixado de se manifestar em seu pronunciamento sobre uma série de demandas dos prefeitos, Bolsonaro recebeu algumas vaias em meio aos aplausos da plateia.

Fonte: Reuters

Postado em 09/04/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • EU | 2 meses, 1 semana atrás

    DEIXA O CAPITÃO TRABALHAR.

    0 0 Responder

  • Riala Mafon | 2 meses, 1 semana atrás

    Podem crer, ele vai tirar a Amazônia do Brasil e ceder ao Trump e uma coisa eu falo aos eleitores do Boso: A Amazônia é a maior riqueza do Brasil e aonde os norte-americanos põem as botas eles não saem mais, só se for com uma Guerra Nuclear. Vocês não votaram no Boso enganados, tudo de mal que ele fez, faz e vai fazer ele dizia nos discursos e entrevistas, com repensabilidade menor vocês são cúmplices pelo desfiguramento da nossa Pátria Mãe Gentil.

    3 1 Responder

    Sósia do mesa - 2 meses, 1 semana atrás

    Tá patinando na maionese...

    2 2

    Doidão - 2 meses, 1 semana atrás

    Que isso doido . Já tá fumando de novo ?

    0 0

  • Acorda Brasil | 2 meses, 1 semana atrás

    A nova previdência só não interessa aos oportunistas e aproveitadores do PT & PSOL...! Chega de enganadores do povo com fins unicamente eleitoreiros!

    2 2 Responder

    O Debochador - 2 meses, 1 semana atrás

    Acorda Brasil---------------- Vc não quer aposentar, trabalhar, o bem do seu filho , da sua mãe e irmãos ? Se não, dá preferência ao Boso.

    1 8