A lista mostra Patos de Minas com 3 casos confirmados de Coronavírus

O Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo (05) pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais mostra a cidade de Patos de Minas com 3 casos confirmados de COVID-19. Na sexta-feira (03), a Assessoria da Prefeitura de Patos de Minas havia divulgado o segundo caso da doença no município. O boletim estadual não informa o perfil dos casos positivos.

De acordo com o boletim, até o momento são 47.078 casos suspeitos para COVID-19 em todo o Estado de Minas Gerais, sendo que 498 foram confirmados. Oitenta e quatro óbitos estão em investigação e 6 mortes já foram confirmadas. Ao todo, foram notificados 125 óbitos suspeitos de COVID-19, sendo que 35 foram descartados.

Na região, Patrocínio também tem 3 casos confirmados da doença. Guimarânia, Serra do Salitre, Campos Altos, Unaí e Paracatu têm um caso cada. Uberlândia conta com 32 casos confirmados e duas mortes. Uberaba tem 11 casos de coronavírus confirmados. No sábado (04) e até as 12h00 deste domingo (05), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas não havia divulgado novos boletins. Confira o Boletim Estadual completo!