Boletim confirma 84ª morte por Covid-19 e número de internados volta a subir em Patos de Minas

O número de pacientes internados voltou a aumentar.

publicado em 19/11/2020, por Farley Rocha


O boletim municipal ainda teve o registro de mais 17 casos de coronavírus. 

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta quinta-feira (19) a 84ª morte por Covid-19 na cidade. O boletim municipal ainda teve o registro de mais 17 casos de coronavírus. O número de pacientes internados voltou a aumentar. 

A 84ª morte por Covid-19 é do enfermeiro Renato Nunes Caixeta de 39 anos, irmão do também enfermeiro Breno Nunes Caixeta, 36 anos. Ela foi noticiada pelo Patos Hoje nessa quarta-feira (18), mas não havia sido lançada no sistema de informação da Prefeitura. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 3035 casos confirmados da doença, ontem eram 3018. Desse total, 6 estão internados, sendo 3 em leitos de UTI, 152 estão se recuperando em casa e 2793 já se recuperaram, um percentual de 92,0%. 

Dos suspeitos e confirmados, o número de pacientes internados sobe para 13, sendo 9 em leitos clínicos e 4 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos também aumentou. O percentual nos leitos públicos e privados agora está em 17,31% dos clínicos e 38,46% das UTIs. No setor público, a situação está mais tranquila com 21,0% das UTIs e 6,25% dos clínicos. A ocupação total está em 48,28%. 

Imagens atualizado em 19/11/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 19/11/2020
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tô nem aí | 6 dias, 22 horas atrás

    Acho que a cura pra esse vírus é fazer umas 3 eleições seguidas, aí o vírus não resiste com as eleições municipais já tinha reduzido bastante o número de contaminados.

    3 0 Responder

  • Alexandre | 1 semana atrás

    Ué, nas minhas contas subiu apenas '1' internado em relação ao último boletim epidemiológico postado aqui. Coisa não? :eyes:

    4 0 Responder

  • Xxx | 1 semana atrás

    Passou a eleições e o vírus ressuscitou , engraçado isso né, escolas nem pensar , o resto pode , vários veículos de comunicação já falando em fechar tudo novamente, um verdadeiro absurdo, população não pode aceitar isso não , temos que deixar de ser idiotas , o estado progredindo para a zona verde até às eleições depois está regredindo , políticos sem noção, povo vagabundo .

    7 0 Responder

  • Silva Neto | 1 semana atrás

    O vírus está aí e vai continuar matando até sair a vacina. Não adianta ficar como mimi que o povo vai passar fome ou que a gripe e outras doenças também matam e ninguém fala nada. O corona mata mais do que praticamente quase todas as causas de mortes no Brasil. A cloroquina não deu jeito em parte nenhuma do mundo.

    4 1 Responder

  • joão de barro | 1 semana atrás

    Uai, acho que vocês voltaram a pregar novamente o terrorismo em Patos de Minas. Devem estar sem assunto, só pode! Ao ler o título dessa matéria, eu assustei, mas qdo fui verificar o boletim epidemiológico, vi que só tinham 6 pessoas internadas. Como assim aumentou? :eyes:



    12 4 Responder

    Fernando - 1 semana atrás

    O João as eleições passou, agora o convid volta.

    5 1

    frank - 1 semana atrás

    Melhor de tudo joão, ontem esse mesmo site, disse que patos tinha diminuído, agora aumentou???? estranho, mais já era esperado, depois da eleição, depois que roubaram o "fundo partidário" agora vai querer fechar, não pode deixar, população tem que ir para rua, tem que fazer barulho, antes da eleição tava de boa, agora vai vir com essa palhaçada.

    6 1

    Para João de Barro - 1 semana atrás

    Também pensei a mesma coisa. Não compreendo essa "necessidade" de fazer parecer que as coisas estão piores sinceramente. Essa situação nos hospitais flutua diariamente, hora aumenta levemente, hora diminui levemente, e está assim há meses...Me lembra a situação em maio,junho, quanto em Manaus estavam tendo recordes de sepultamentos diários e fizeram uma matéria sobre "aumento no número de enterros em Patos". Sinceramente, totalmente despropositado.

    2 0

  • Injuriado | 1 semana atrás

    Engraçado que falam tanto em segurança pôr causa da covid mais políticos podem fazer algazarra a vontade o que tinha de candidatos sem proteção e abraçando pobres não tava escrito, quero ver e lá pra semana que vem leitos desativado e covid a todo vapor....

    12 1 Responder

  • São gotardense | 1 semana atrás

    Aí ai ai isso não vai acabar nunca affs

    1 0 Responder

  • Patense envergonhado | 1 semana atrás

    Olha! Essa pandemia, infelizmente, está longe do fim e aqui em Patos, grande parte da população parece achar que já acabou! Temos diariamente descumprimento de regras básicas e aglomerações, inclusive na festa da vitória do prefeito. (É justo comemorar tão expressiva vitória, mas que se encontrasse outra forma de fazê-lo). No meu entender, já começa a dar mau exemplo ANTES mesmo de assumir! É triste, ao tempo em que imaginamos a imensurável dor de uma família, que nesse curtíssimo espaço de tempo perde dois jovens irmãos e ao mesmo tempo, ver pessoas minimizando ou até mesmo negando a doença! À família dos dois jovens guerreiros da saúde, meus mais profundos sentimentos.

    6 1 Responder

    frank - 1 semana atrás

    realmente a população, não so de patos, mais de todo brasil, é descuidada, displicente, porem não adianta ficar de terrorismo, fica na sua casa, fica na sua então, mais deixa os comércios abertos, temos que manter a vida. sentimentos a todos os familiares, agora, como era o historico de doenças desses rapazes????

    2 0

  • Marcelo | 1 semana atrás

    Se em patos tivesse segundo turno nas eleições nos tds estávamos inmunizados do convid mais as eleições acabou daqui uns dias fecha tudo dinovo kkk volta eleições volta kkkkk

    4 2 Responder

  • Pacato Cidadão | 1 semana atrás

    Coloca na conta do Drauzio Varella, não era pra você ser voluntário, trabalhar de graça, eleições não iriam ser segura? Acabou as políticas agora o COVID volta.

    3 2 Responder

    Mesário - 1 semana atrás

    Eu trabalhei como mesário nessas últimas eleições e não trabalhei de graça não. Além do tíquete alimentação de 40,00 reais que eles me deram, ganhei também 4 dias de folga no trabalho.

    1 4

  • Lula2022 | 1 semana atrás

    Mais mortes, mais caos, mais desgraça, fecha tudo porque a segunda onda já está em Patos. A economia agente vê depois.

    1 5 Responder

  • Luzia | 1 semana atrás

    Bora lotar os barzim ostentação e as festas em quanto e tempo,gente inteligente pensa de outro jeito,vão brincando com esse virus

    1 3 Responder

carregar mais comentários