Bitrem carregado com rocha fosfática tomba na BR146 e motorista morre em Serra do Salitre

O condutor Oscar Rodrigues Lima foi encontrado no local já sem vida.

publicado em 28/05/2019, por Farley Rocha


O caminhão carregado com rocha fosfática acabou tombando na pista.

O grave acidente aconteceu nesta terça-feira (28) no km 187 da BR146 no município de Serra do salitre. O caminhão carregado com rocha fosfática acabou tombando na pista. O condutor Oscar Rodrigues Lima foi encontrado no local já sem vida. Ele fazia o trevo quando houve o acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição foi até o local onde a equipe deparou com a combinação veicular C. Trator Volvo / FH 460 6X2T de São Paulo, qual tracionava o semirreboque também de SP, tombados à esquerda, ocupando parcialmente a pista de rolamento e com a carga transportada "rocha fosfática" derramada sobre o trevo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Compareceu ao local do sinistro a equipe de resgate dos Bombeiros Militares, sendo constatado que o condutor, Oscar Rodrigues Lima, já estava sem os sinais vitais, falecendo no local. A perícia esteve presente e, após realização de seus trabalhos, liberou o corpo da vítima para a Funerária Santa Terezinha, para encaminhá-lo ao IML de Patrocínio.

Os veículos foram liberados para o gerente de transportes da filial da Empresa IC Transportes de Patos de Minas. De acordo com os policiais, aparentemente Oscar Rodrigues seguia sentido Patrocínio/Araxá e, ao realizar o trevo do local, perdeu o controle direcional, vindo os veículos a tombarem. Não houve testemunhas do sinistro.

Imagens atualizado em 28/05/2019 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 28/05/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé loló...... | 2 semanas, 5 dias atrás

    Nunca vi ninguém morrer de tombamento na pista plana......ele deve ter passado mal......conseguintemente.....acabou tombando

    13 6 Responder