Os dois veículos bateram de frente.

Um acidente na noite deste sábado (04) na avenida Ari Pessoa Franco, no bairro Cidade Nova, terminou com duas pessoas feridas. A batida entre os dois carros aconteceu no meio do quarteirão, sem nenhum empecilho. As causas terão que ser investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 21h. De acordo com a Polícia Militar, o veículo Fiat/Palio era conduzido por Edigard Pereira Cardoso, de 44 anos e seguia em direção ao Corpo de Bombeiros quando bateu de frente com o GM/Astra que seguia em sentido contrário.

Edigard teve ferimentos na face e na cabeça e chegou a ser conduzido para o Hospital Regional. Ele chegou a ficar desacordado, mas recuperou a consciência. O condutor do GM/Astra, Edgar Martins Rosa, de 43 anos, também foi levado para o Hospital Regional.

De acordo com a Polícia Militar, Edigard apresentava sinais de ter ingerido bebida alcóolica. Já Edgar, que seguia para o trabalho, segundo os policiais que registraram a ocorrência, não possui carteira de habilitação. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Autor: Maurício Rocha