Os dois veículos ficaram bastante danificados.

O grave acidente aconteceu ainda na madrugada deste domingo (30) no KM455 da BR365, próximo ao radar da Empresa Pif Paf, no município de Patrocínio. Com o impacto dos dois veículos, 9 pessoas acabaram feridas e precisaram ser socorridas até o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 05h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal ocorreu quando o VW/Gol que seguia em sentido a Patos de Minas invadiu a pista contrária e atingiu o GM/Classic     que seguia em sentido contrário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Classic seguia de Patos de Minas com destino a Goiânia. O veículo era conduzido por Reinaldo Fidelis, de 37 anos e tinha como passageiros Môncia Fidelis, de 33 anos, Kauâ Pereira Fidelis, 08 anos, Emanuelly Pereira Fidelis, 3 anos e Emilly Pereira Fidelis, 12 anos. Já o veículo Gol, que seguia de Uberlândia para Patos de Minas, era conduzido por Fabrício Santiago, de 22 anos e tinha como passageiros Elza Lúcia Santiago, Geraldo Teixeira Nogueira, de 43 anos e Sérgio Augusto Santiago, de 18 anos.

Os nove ocupantes dos veículos ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até a Santa Casa em Patrocínio. Segundo o Inspetor Terceiro, algumas vítimas apresentavam ferimentos mais leves e outras um pouco mais graves.