Batida de frente entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas na BR 354 em Rio Paranaíba

O acidente foi no km 327 da BR 354 no município de Rio Paranaíba.

publicado em 14/01/2020, por Maurício Rocha


Os dois veículos bateram de frente.

Dois veículos bateram de frente na tarde desta terça-feira (14) na BR 354. Segundo informações de testemunhas, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas. A Polícia Militar Rodoviária teve quer ser acionada para controlar o trânsito no local. 

O acidente aconteceu por volta de 17h45 no km 326 da BR 354, no município de Rio Paranaíba. A batida envolveu uma VW Saveiro e uma Fiat Strada. Os dois veículos permaneceram na pista de rolamento, dificultando o tráfego dos demais veículos. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os ocupantes da Fiat Strada foram socorridos por terceiros. O condutor da Saveiro A.A.M de 50 anos e a mãe dele, M.J.M de 82 anos ainda estavam no veículo. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro. A.M.M e M.J.M foram socorridos por uma ambulância de São Gotardo e levados para o Hospital. 

Os policiais fizeram contato com os ocupantes da Fiat Strada no Hospital. O condutor E.J.G de 52 anos teve um corte na cabeça, mas conseguiu realizar o teste de alcoolemia que deu resultado negativo para o consumo de bebida. Ele relatou que seguia pela BR 354 em direção a São Gotardo quando o condutor da Saveiro que seguia em sentido contrário virou bruscamente à esquerda para entrar em uma estrada vicinal. 

A passageira que estava no Fiat Strada S.N.R.G, de 47 anos teve ferimentos leves. Os dois veículos estavam com documentação regular e foram liberados. Os dois condutores são habilitados. Todos os ocupantes dos veículos permaneceram no hospital recebendo atendimento médico e realizando exames. O condutor da Saveiro foi autuado por dirigir sob influência de álcool. Segundo a PRE, no dia 06 de Janeiro, ele já havia sido autuado por dirigir embriagado.

Imagens atualizado em 14/01/2020 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/01/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curto e Grosso | 8 meses, 2 semanas atrás

    O cara já tinha sido atuado por dirigir embriagado anteriormente. Esse é o Brasil, terra sem lei.

    13 0 Responder

  • Patureba penssador | 8 meses, 2 semanas atrás

    Olha a faixa contínua, ta explicado!!!!!

    9 1 Responder

  • A favor da verdadeira justiça | 8 meses, 2 semanas atrás

    Tava correndo não né?

    5 0 Responder

  • V da ggdjsb | 8 meses, 2 semanas atrás

    E o caso do médico noiado, a quantas anda?

    10 1 Responder

    tolentino - 8 meses, 2 semanas atrás

    Esse delinquente noiado aprontou esse fds novamente no caiçaras tem é que ir para cadeia e não sair mais marginal

    7 0

  • Gato por Lebre | 8 meses, 2 semanas atrás

    Por favor não culpem a bebida alcoólica. A culpa é da falta de radar...!



    9 24 Responder

    Eduardo - 8 meses, 2 semanas atrás

    Entao ta facil resolveu, coloca radar de 100 a 100 metros. Da bobeira não, radar não dirige veículos, o que provoca acidente e a falta de respeito, as leis de transito foram criadas para serem repeitadas.

    4 0

    Maria - 8 meses, 2 semanas atrás

    Sr. Eduardo, o nosso amigo Gato por Lebre está sendo irônico. Quiz que se entendesse exatamente o contrário do que foi dito.

    6 0