O acidente foi na rua Joaquim das Chagas.

Um motociclista de 49 anos ficou ferido ao ser envolver em um acidente com um carro na tarde desta segunda-feira (10) em Patos de Minas. Ele reclamava muito de dores pelo corpo e precisou ser socorrido por uma unidade do Samu. Testemunhas relataram um festival de infrações pouco antes da batida.

O acidente foi na rua Joaquim das Chagas. De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta empinou a roda e avançou o semáforo que fica no cruzamento com a avenida Brasil. Com pressa demais, ele não conseguiu evitar a batida com o Honda Civic que fazia um retorno no meio da via.

Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta acabou sendo arremessado ao solo. Ele sofreu escoriações pelo corpo e reclama de dores nas costelas. Uma unidade do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou o condutor para receber atendimento médico. O motorista do carro, de 30 anos, saiu ileso da batida.

Embora esteja pintada e emplacada para atuar no serviço de mototaxi, segundo a Polícia Militar, o condutor disse que não trabalha mais no transporte de passageiros. A motocicleta estava com documentação de 2017 e foi apreendida.