Bar e Igreja Evangélica descumprem Decreto e Polícia é acionada para agir em Patos de Minas

Os dois estabelecimentos tiveram que ser fechados por seus responsáveis.

publicado em 22/03/2020, por Maurício Rocha


Quando os policiais chegaram ao local havia sete pessoas.

A Polícia Militar recebeu denúncias neste domingo (22) de que havia gente descumprindo o Decreto Municipal que estabelece medidas para conter a pandemia do Coronavírus. Uma Igreja Evangélica e um bar foram encontrados em pleno funcionamento. Os dois estabelecimentos tiveram que ser fechados por seus responsáveis.

O bar fica na rua Ouro Preto, no bairro Santo Antônio. Quando os policiais chegaram ao local havia sete pessoas. O proprietário foi orientado sobre a existência do Decreto e fechou as portas. A Igreja Evangélica fica no bairro Cristo Redentor. Após ser informada de que estava ocorrendo um culto, os policiais foram até o local e também conseguiram convencer os religiosos a evitarem aglomeração.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O Decreto Municipal publicado na última sexta-feira (20) determina o fechamento de bares e lanchonetes, restaurantes e as lojas do comércio em geral. Esses estabelecimentos podem funcionar apenas com sistema de entregas. Padarias, farmácias e supermercados podem continuar funcionando, mas devem evitar a aglomeração de pessoas.

Segundo o tenente Caixeta, a Polícia Militar vai atuar para dar condições aos fiscais da Prefeitura de fazer com que o Decreto seja cumprido.

Imagens atualizado em 22/03/2020 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 22/03/2020
Compartilhe:

177 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Xuxa | 4 dias, 19 horas atrás

    Xuxa, que dizem ter parte com o demonio, doou 1 milhão de reais para comprar respiradores e máscaras contra o covid-19. Edir murcêgo, vampiromiro chapéu, salafráia, rato rato rato rato soares, pediram dinheiro para si mesmos na internet. O que vcs acham? :v: :v: :v:

    2 3 Responder

    Chapéu - 2 dias, 17 horas atrás

    Eu acho q já passou da época de falar que uma pessoa de sucesso como a Xuxa tem pacto com o demônio e ficar dando dinheiro para a igreja visivelmente interessada em crescer as custas dos outros do que realmente evangelizar , q nesse caso fica em segundo plano

    0 0

  • Trovao azul | 5 dias, 21 horas atrás

    Igreja evangelica tinha q acaba pastor e fria passado negro todo pastor ja foi traficante ex presidiario todo q nao presta pastor ja foi na vida sai fora de pastor eu to avisando kkkkkkk

    13 23 Responder

    Chapéu - 2 dias, 17 horas atrás

    Cara larga de falar ... falando q todo pastor é ex presidiário etc , a imagem de alguns suja a de outros , não vem aumentar as coisas pq obviamente parece q n tem Deus no coração e n enxerga q tem pessoas realmente querendo ajudar outras a encontrar o caminho de Deus

    0 0

  • Fechou tudo!!!!!!! "Entre Aspas" | 6 dias, 1 hora atrás

    E as empresas????????????

    5 12 Responder

  • Consumidora | 6 dias, 1 hora atrás

    Minha mãe tem 75 anos esta com um filho usuário de drogas em casa. ele está com uma gripe que tem dias que não passa! Ele não fica em casa sai e volta toda hora. Já tentamos tira ela de casa mas ela se recusar! Liguei em clínica de recuperação me falaram que não pode pegar ele por causa da gripe! Alguém pode ajudar!

    6 12 Responder

    Evandro - 5 dias, 22 horas atrás

    Procure o promotor do Ministério Público da cidade. Também poderá telefonar para o Conselho Tutelar ou para o setor de Proteção Social da Prefeitura do Município.

    6 8

    Consumidora - 5 dias, 5 horas atrás

    Obrigada Evandro!! Eu só queria uma luz minha mãe e uma pessoa que já sofreu muito na vida, não merece sofrer com uma doença assim! Vou vê o que pode se feito no caso do meu irmão! Obrigada

    4 3

  • Morador panorâmico 3 | 6 dias, 1 hora atrás

    O bar aqui da minha rua nunca teve tão bem frequentado igual agora , povo entra pra dentro do empurra a grade pau quebra lá dentro, quem quiser toma umas , fica na, rua. Maria Clara caixeta Mendes panorâmico 3 (bar do Cláudio).

    2 13 Responder

  • Piscinas | 6 dias, 2 horas atrás

    A Summer piscinas pode ficar com as portas todas abertas e cheia de carros na porta e ngm vai lá mandar fechar, já na igreja e no barzinho os policiais vao

    8 15 Responder

    Um patense - 6 dias, 1 hora atrás

    Você denunciou? A polícia não é onipresente, nem mesmo é capaz de adivinhar.

    9 13

    Piscinas - 6 dias, 1 hora atrás

    Denunciei e está aberta até agora kkkk parece que quem tem grana n precisa seguir as leis

    6 13

  • Pirilampo | 6 dias, 2 horas atrás

    Ao senhor dono do bar e senhor pastor da igreja, conhecem a estória da "galinha dos ovos de ouro"? Então não matem a sua galinha, cuida bem dela que irá botar muitos "ovos de ouro" pra vocês, mas se matá-la... aí já era.

    11 18 Responder

    ortografia - 6 dias, 1 hora atrás

    Pirilampo, história história , história

    12 6

    Pirilampo ao "ortografia" - 5 dias, 21 horas atrás

    Senhor ortografia, leia mais, se informe, estude português. História - com "H" vem de fatos passados ocorridos. Estória - com "E" vem de invenção, conto da carochinha, estórias infantis. Se informe mais pra depois não passar vergonha aqui, ok? Parece que não sou que não sabe português.

    9 10

  • Fechamento | 6 dias, 4 horas atrás

    Loja central máquinas e tem 2 oficinas aqui na prefeito camundinho aberto lá com os funcionários todos lá

    6 19 Responder

    Padeiro - 6 dias atrás

    Até aonde eu sei o decreto que o senhor prefeito fez não impede oficinas de trabalhar não.Vamos Ler e intender as coisas melhor

    12 0

  • Pé de ferro 6 dias, 5 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    seu idiota - 6 dias, 2 horas atrás

    A irresponsabilidade alheia pode me afeta e tbm a minha família, tem q denunciar sim, seu burro

    1 18

  • Pato | 6 dias, 5 horas atrás

    as duas coisas que tomam meu dinheiro. Tô rico!

    2 7 Responder

carregar mais comentários