Os policiais fizeram rastreamentos, mas ninguém foi identificado e preso.

Na tarde deste natal, alguns bandidos resolveram causar pânico a uma família e moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Armados, eles tomaram uma caminhonete de assalto e depois efetuaram vários disparos no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A caminhonete GM/S10 foi abandonada no Bairro São José Operário.

De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos, um portando provavelmente uma pistola 9mm, abordou o veículo quando fazia uma manobra na Rua Afro Simão, Bairro Val Paraíso e pediu para os 4 ocupantes descerem. Em seguida, eles fugiram com o veículo. A carteira do motorista com todos os documentos e R$800,00 foi junto com a caminhonete.

Pouco tempo depois, os policiais tiveram informações de que os criminosos haviam efetuado diversos disparos de arma de fogo no Bairro Nossa Senhora Aparecida e depois abandonado o veículo no Bairro São José Operário. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para recolher vestígios deixados no veículo.

Dois bonés , 6 cartuchos de pistola 9mm e 2 munições de revólver calibre .38 ficaram no interior da GM/S10 que foi devolvida para o proprietário sem danos aparentes. Os policiais fizeram rastreamentos, mas ninguém foi identificado e preso.

Autor: Farley Rocha