Os criminosos chegaram a disparar contra os policiais durante perseguição. ( Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP )

Indivíduos armados levaram terror a Carmo do Paranaíba na madrugada deste domingo (29). Eles roubaram dois veículos e mantiveram as vítimas como reféns. Os criminosos chegaram a disparar contra os policiais durante perseguição. Ao final, as vítimas foram liberadas sem ferimentos e um dos veículos foi apreendido. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram dois veículos roubados pelos 4 criminosos. Os policiais receberam informações de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Esperança. Os militares foram até o local para verificar a ocorrência e se depararam com o GM/Vectra em atitude suspeita.

Os policiais fizeram o acompanhamento e o motorista empreendeu fuga. Durante a perseguição, os bandidos chegaram a disparar contra a viatura dos policiais e foi preciso revidar. No final da Avenida Tancredo Neves, os bandidos pararam o veículo, efetuaram vários disparos e fugiram para o meio do mato.

O GM/Vectra foi recuperado e a vítima que estava no interior do carro foi liberada. Várias munições foram encontradas no automóvel. O dono do veículo disse que foi abordado por 4 indivíduos armados que lhe tomaram o automóvel. Eles exigiram dinheiro e chegaram a abastecer o carro em um posto de combustível na cidade.

Após o roubo e com a vítima dentro do carro, dois deles ficaram em um bar e podem ser os que roubaram o outro veículo. Neste outro assalto, a vítima também foi ameaçada de morte e levada junto ao carro. A vítima foi deixada perto da estrada do Soares. O segundo automóvel não foi recuperado. Os policiais seguem os levantamentos para identificar e prender os criminosos.