Maria José Gomes de 63 anos, veio a óbito no local do acidente.

Segundo as primeiras informações, bandidos armados que haviam roubado, pouco antes, às 16h30 dessa quara-feira (04), uma caminhonete em uma fazenda próxima a EPAMIG, deixando as vítimas amarradas, provocaram um grave acidente no Bairro Jardim Sul, em Patrocínio, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Segundo a PM, dois homens saíram do mato e renderam a família na casa agregada na Fazenda e os proprietários estavam chegando no momento em uma VW/Amarok com placa KKH 4468 de cor prata.

Os bandidos renderam os donos da Fazenda e da Amarok, amarraram todos os funcionários e todos que estavam na casa.

Os assaltantes estavam todos encapuzados, trajando camisas longas de manga comprida, armados de pistola e roubaram a caminhonete fugindo em seguida sentido Jardim Sul. Segundo os militares eram um moreno alto e outro moreno baixo.

Quando os autores chegaram no Jardim Sul, eles avançaram o cruzamento e acabaram atingindo a motocicleta onde estavam a senhora na garupa e o neto que era o condutor da Honda Broz.

A motocicleta Honda Broz foi colidida no cruzamento das ruas Yolanda Teixeira de Freitas com rua Edmar Luiz Xavier. O capacete de um dos ocupantes da motocicleta foi arremessado a 7 metros do ponto de impacto.

Os criminosos, que tinham acabado de roubar a caminhonete, fugiram sem prestar socorro. Maria José Gomes de 63 anos, que estava na garupa da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O neto da vítima, Matheus William Ferreira de Lima 28 anos, foi socorrido pela Unidade do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal em estado grave. Um poste de iluminação pública e os fios também foram derrubados. Os militares revistaram a caminhonete e acharam um celular e uma blusa.

Fonte: Patrocínio Online