Poucas horas depois do roubo a caminhonete foi localizada perto da Agroceres, na MGC-354.

Uma família foi alvo da ação de bandidos na manhã desta quarta-feira (15), em uma fazenda na região da Prata dos Netos, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 09h30. Dois homens foram covardemente agredidos com socos e pontapés, uma cachorra foi morta com um tiro e vários produtos e uma caminhonete levados. Poucas horas depois a S10 foi recuperada. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, a PM foi solicitada via 190, onde a vítima V.J.S., 61 anos, relatou que estava na Fazenda Primavera de sua propriedade, juntamente com duas pessoas trabalhando em uma plantação de maracujá, momento em que foram surpreendido por três indivíduos que anunciaram o roubo, um deles estava armado com um revólver inox com cabo branco.

As três vítimas foram levadas até a sede da fazenda, onde se encontravam duas mulheres e quatro crianças. As mulheres e as crianças foram trancadas em um banheiro da casa. Os homens foram amarrados e a todo o momento os bandidos pediam para não olharem para eles. A casa foi toda revirada pelos criminosos.

Os três bandidos levaram uma TV samsung 49”, um revólver calibre .38, uma espingarda CBC, cinco aparelhos celulares J2, J5, J8 e LG, e a quantia de R$ 1.200,00. Foi levada ainda uma caminhonete S10, azul ano 2000, placas KQZ-7779. Durante a ação criminosa os bandidos agrediram o proprietário da fazenda e um rapaz de 27 anos, com chutes e socos e, a covardia não parou por aí, os bandidos atiraram e mataram uma cachorra da raça rottweiler. Antes da fuga, o sistema de internet foi danificado.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Após se desprenderem, as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar, que compareceu ao local e deu início aos rastreamentos. Poucas horas depois do roubo a caminhonete foi localizada perto da Agroceres, na MGC-354 e após a análise da Perícia da Polícia Civil, foi restituída ao proprietário.

Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender os autores do roubo. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias