Imagem Ilustrativa

O crime foi registrado pela Polícia Militar nessa segunda-feira (11). Bandidos invadiram o pátio credenciado do Detran em Guimarânia e furtaram dois automóveis, duas motos e aparelhos de som. O sistema de monitoramento foi destruído pelos criminosos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 09h00, foi acionada e compareceu na LMG 727, Km 01, Auto Socorro Alvorada, onde o solicitante, responsável pelo guincho, relatou que foram furtados do interior do pátio dois automóveis sendo uma camionete Ford Ranger, de cor Preta, um Hyundai Azera, de cor Prata, de Patrocínio, e um Hyundai Azera, de cor Prata Patrocínio.

Os bandidos também levaram uma Honda CG 150 Titan Ks, de cor Vermelha e outra moto mesmo modelo de cor preta. Segundo os militares, também foram furtados diversos aparelhos de som automotivo, caixas de som e alto-falantes de outros veículos que estão no pátio do guincho.

No interior do escritório foi furtado o aparelho de DVR do sistema de CFTV, além de 06 câmeras que ficavam instaladas pelo imóvel. Os autores para retirarem os veículos do pátio, arrombaram a tranca do motor eletrônico e os dentes do trilho do portão quebrados, abrindo assim o portão principal.