Bandidos invadem empresa de encomendas, desligam sistema de alarme e empresários contabilizam prejuízo

O que chama a atenção é que os bandidos foram direto da central e desligaram todo o sistema de segurança.

publicado em 29/12/2019, por Farley Rocha


Os proprietários contabilizam o prejuízo.

Os ladrões não param de agir em Patos de Minas. Após furtarem um pássaro que estava na porta da empresa, criminosos voltaram de madrugada e furtaram diversas encomendas que estavam no galpão da empresa. O que chama a atenção é que os bandidos foram direto da central e desligaram todo o sistema de segurança.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os proprietários acionaram a Polícia Militar na manhã deste domingo (29). De acordo com as vítimas, os criminosos foram até a laje onde estava a central de alarme e desligaram todo o sistema. As câmeras continuaram no local, mas sem a central, também não registraram os criminosos no local. “O alarme não tocou. Nós moramos ao lado”, disse.

O portão foi arrombado, os sensores danificados e a internet desligada. A suspeita é de que alguém passou todas as informações para os ladrões. A vítima informou que não sabe ainda o que foi levado do local. “Eles furtaram um notebook e encomendas. Vamos esperar a planilha para contabilizar o que foi furtado”, explicou.

A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar identificar os criminosos e recuperar os produtos. Quem tiver qualquer informação pode denunciar no 190 ou no 181. A mesma empresa foi alvo de um ladrão nesse sábado (28). Um homem de chapéu passou pelo local com uma vareta e pegou a gaiola com um canário belga que estava pendurado em frente ao imóvel.

Imagens atualizado em 29/12/2019 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 29/12/2019
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jacinto | 3 meses atrás

    Na minha opinião, o caipira que roubou o pássaro viu que tinha facilidades e chamou um comparsa para ajudar ou os ladroes roubaram o pássaro para ele não fazer barulho quando forem roubar. Agora uma pergunta: o que aquele pássaro estava fazendo naquele lugar? Estranho deixar um pássaro assim dando sopa.

    0 0 Responder

  • Realidade | 3 meses atrás

    A culpa não é do alarme. A culpa é da falta de segurança. Se fosse segurança privada, não teria ocorrido isso. Então, o raciocínio do bozo é o seguinte : o que não funciona tem que ser privatizado. A segurança pública está funcionando?

    6 21 Responder

    jose tiao - 3 meses atrás

    A falta de segurança se resume as leis que o Congresso, Senado fazem e votam e o aval do STF que solta todo tipo de bandidagem. No dia que tiver leis rígidas e firmes que não falham e não soltam o bandido a troco de nada ai você vai ver o bandidão pensar 100x antes de cometer algum delito.

    9 1

  • SYGANO | 3 meses atrás

    HOJE TA UM PERIGO ESTAS EMPRESAS DE SEGURANÇA E PORTAO ELETRONICO ,,CONTRATAM QUALQUER UM SEM NENHUM CRITERIO NEM PEDEM ANTECEDENTES CRIMINAIS ,,ETCC..,,MAIORIA DOS CASOS OU SAO FUNCIONARIOS QUE PASSAM A FITA OU QUE FORAM MANDADOS EMBORA E APRENDERAM TUDO SOBRE O SISTEMA ,E DAO UM JEITO DE TIRAR UM PROVEITO DA SITUAÇAO,,SO ACHO!!!!!

    19 4 Responder

  • SYGANO | 3 meses atrás

    HOJE TA UM PERIGO ESTAS EMPRESAS DE SEGURANÇA E PORTAO ELETRONICO ,,CONTRATAM QUALQUER UM SEM NENHUM CRITERIO NEM PEDEM ANTECEDENTES CRIMINAIS ,,ETCC..,,MAIORIA DOS CASOS OU SAO FUNCIONARIOS QUE PASSAM A FITA OU QUE FORAM MANDADOS EMBORA E APRENDERAM TUDO SOBRE O SISTEMA ,E DAO UM JEITO DE TIRAR UM PROVEITO DA SITUAÇAO,,SO ACHO!!!!!

    12 1 Responder

  • Tião da enxada | 3 meses atrás

    COMO CAPINAR UM LOTE DE TERRENO: 1. A primeira coisa que você precisa é arrumar uma enxada de boa qualidade. Essa ferramenta é o que vai garantir o sucesso do seu trabalho. 2. Você deve estar protegido. Coloque um boné ou um chapéu, ou pode até amarrar uma camiseta na cabeça para que o Sol não te maltrate e para não ter problemas de saúde no futuro. É importante você capinar o mato usando botas, para que não corra o risco de a enxada acertar seu pé e lhe machucar. 3. Preste atenção na sua postura. Mantenha as costas eretas e uma perna à frente da outra. Quando estiver carpindo o mato, deixe o pé que está na frente na posição vertical, para que a enxada não bata na sua canela e o machuque. 4. Cuide da alimentação e beba muita água. Como esta é uma atividade cansativa, evite comer coisas pesadas antes de carpir o mato. Você pode ficar com a tarefa comprometida por conta da indisposição. Beba 1 litro de água a cada 100 m² de área capinada. Bom trabalho!

    8 11 Responder

    Mão branca - 3 meses atrás

    É bom ciscar o mato para que morram mais depressa.

    6 1

    Agora entendi - 3 meses atrás

    Não se esqueça de desligar o celular para obter melhor rendimento na operação!

    2 0

  • Sei não.... | 3 meses atrás

    A empresa colocou o sistema de alarme e câmera em um dia e no outro é roubada,a empresa está lá a poucos dias por que não roubaram quando não tinha nenhum sistema de segurança?e outra pelo jeito sabiam onde estava o sistema que grava e armazena as imagens e sabia como desativar todo o sistema isso pelo jeito foi fita dada,mais de quem sabia onde estava todo o sistema de segurança quem instalou deu a dica tá fácil.

    35 1 Responder

  • Spider Man | 3 meses atrás

    Tomara que minhas encomendas da china não tenha sido roubadas !!!

    12 3 Responder

  • Carlos Eduardo | 3 meses atrás

    Estanho?Colocaram o sistema de segurança em um dia e no outro a empresa foi roubada ela está a poucos dias nesse local e outra quem foi lá já sabia onde estava escondido a central de alarme e o sistema que grava e armazena as imagem das câmeras já que foi levado,e sabia também como desativar todo sistema,amador não era,tinha conhecimento de como fazer para entrar e roubar.

    15 0 Responder

  • Paulo Guedes | 3 meses atrás

    Tudo que não funciona precisa ser privatizado. Vamos começar pela segurança pública!

    29 24 Responder

    BATMAN - 3 meses atrás

    Boa idéia, senhor Paulo Guedes! Vc é muito inteligente e visionário! Deixa ver se consigo te acompanhar: a força privada de segurança trabalhará visando LUCRO - lógico, pq ninguém investe dinheiro do seu bolso pensando em ter prejuízo... - Registros de pequenos furtos, pessoas desaparecidas, extravios de objetos e principalmente de acidentes de trânsito certamente não serão registrados pelo órgão privado de segurança pública que vc sugere, pq não são de interesse da justiça apurá-los, e lógico, o dono dessa polícia particular só vsi policiar quem pagar pelo policiamento... - E tem mais: como a Polícia na sua ótica será particular, se você quiser ter patrulhamento à noite no seu bairro, terá que PAGAR DO SEU BOLSO pelo serviço a ser prestado. Isso certamente não reduzirá a carga tributária enorme que já pagamos, mas com tranquilidade vai fazer com que sobre mais dinheiro público para os nossos "experts" políticos roubem e desviem mais e mais recursos que você, senhor visionário, e todos nós trabalhadores, pagamos com muito suor! Olha, você realmente pensa muito bem! Parabéns!!! Privatiza mesmo a segurança pública pq realmente, do jeito que trabalha não funciona! Ah! Aproveita e implanta a privatização do poder judiciário e do sistema penal brasileiro! Talvez assim melhore tudo! Cara mais sem noção!

    16 6

    Tuty - 3 meses atrás

    Sr. Paulo Guedes não sabe nem o que está falando. Não existe privatizar segurança pública. A grande maioria que são os de baixa renda não teriam segurança, pois não ganham o suficiente para para por uma ocorrência de roubo, acidentes, documentos perdidos, atritos, agressões, etc, são inúmeras as ocorrências. Não fale do que desconhece.

    5 5

    Eleitora liberal - 3 meses atrás

    É isso mesmo. Somos a favor do Estado -mínimo. Tem que privatizar tudo que não funciona.

    2 2

    Sr. Bovino Gadoso - 3 meses atrás

    A lógica é simples quanto menor o Estado menor séria o roubo, porém para que se acabe com o roubo deve-se destruir o Estado

    0 0

    jose tiao - 3 meses atrás

    Baixa renda tem baixa renda porque o estado toda tudo dele em impostos. É simples assim. Ou você acha que sua conta de luz não tem 66% de imposto ? O arroz que você compra não tem 60% de imposto, é livre de impostos. A gasolina que você coloca na sua moto não tem 70% de imposto. Por ai vai.

    0 0

  • justino | 3 meses atrás

    com certeza foi o canario que passou todas as informaçoes....ja que ele e refem dos ladroes... :cop:

    49 13 Responder

carregar mais comentários