Os proprietários contabilizam o prejuízo.

Os ladrões não param de agir em Patos de Minas. Após furtarem um pássaro que estava na porta da empresa, criminosos voltaram de madrugada e furtaram diversas encomendas que estavam no galpão da empresa. O que chama a atenção é que os bandidos foram direto da central e desligaram todo o sistema de segurança.

Os proprietários acionaram a Polícia Militar na manhã deste domingo (29). De acordo com as vítimas, os criminosos foram até a laje onde estava a central de alarme e desligaram todo o sistema. As câmeras continuaram no local, mas sem a central, também não registraram os criminosos no local. “O alarme não tocou. Nós moramos ao lado”, disse.

O portão foi arrombado, os sensores danificados e a internet desligada. A suspeita é de que alguém passou todas as informações para os ladrões. A vítima informou que não sabe ainda o que foi levado do local. “Eles furtaram um notebook e encomendas. Vamos esperar a planilha para contabilizar o que foi furtado”, explicou.

A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar identificar os criminosos e recuperar os produtos. Quem tiver qualquer informação pode denunciar no 190 ou no 181. A mesma empresa foi alvo de um ladrão nesse sábado (28). Um homem de chapéu passou pelo local com uma vareta e pegou a gaiola com um canário belga que estava pendurado em frente ao imóvel.