A Polícia Militar segue os rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos.

Os ladrões não param de atuar em Patos de Minas e os mecanismos de segurança se tornaram itens obrigatórios em qualquer residência. Nessa segunda-feira (14), criminosos invadiram uma casa e fizeram “um limpa” no local. Até roupas infantis e lâmpadas, os bandidos furtaram.

O crime aconteceu na Rua Alair Ferreira da Cunha, Bairro Residencial Sorriso. De acordo com informações da Polícia Militar, o morador saiu de manhã, às 9h00, e quando retornou por volta das 20h30, acabou sendo surpreendido com o crime.

Os bandidos invadiram o imóvel pelos fundos, onde existe um lote vago, e adentraram a casa por uma porta que estava destrancada. Duas escadas, sendo uma do lado externo e outra que estava no interior do imóvel ficaram pelo local.

As vítimas sentiram falta de vários equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos como: diversas peças de roupas infantis, celular Moto G, tablet preto, câmera semiprofissional, uma TV 50” Samsung, 4 Lâmpadas de led, 1 cooktop, modem de internet, aparelho receptor da sky, 2 perfumes, 1 aparelho de som pequeno, 1 carregador de celular e sapatos infantis.

Não há suspeita de quem teria praticado o crime e a Polícia Militar segue os rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou no 181.