Os criminosos invadiram o local por imóveis que fazem fundos a joalheria.

Mais um grande furto foi registrado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (07). Homens arrombaram uma joalheria no Centro de Patos de Minas e furtaram diversas peças. O proprietário estimou o prejuízo em R$30 mil. Quem souber de alguma informação que leve até os criminosos pode ligar no 190 ou 181.

Não foi possível definir se o crime aconteceu na madrugada de domingo (06) ou na madrugada desta segunda-feira (07). De acordo com o Sargento Lacerda, os criminosos podem ter invadido o comércio através de imóveis existentes nos fundos do local. Eles então fizeram um buraco na parede do banheiro e invadiram a loja.

Quebraram um portão que dá acesso às vitrines e furtaram diversas peças. O dono afirmou que foram vários anéis de ouro, pulseiras e relógios. Também foram levados produtos em prata. No local, ficaram uma lanterna, talhadeira, chave de fenda e outras ferramentas usadas para cometer o crime. A vítima já providenciou o reparo do portão e da parede.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo verificadas na região para tentar identificar e prender os criminosos. Quem tiver alguma informação deve acionar o 181 ou o 190. Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências. Este foi o segundo grande furto registrado em Patos de Minas nesta segunda. Em uma loja de roupas, os criminosos arrombaram o local, desligaram o sistema de segurança e furtaram inúmeros materiais.