349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 18/06/2017
Compartilhe:

Bandidos fazem família refém em Rio Paranaíba e roubam maleta com 48 mil dólares

Segundo relato da vítima, ambos tinham estatura mediana, sendo dois negros portando cada um uma arma de fogo, tipo de revólver de cano fino.

A Polícia Militar continua em rastreamento para localizar e prender os autores.

Rio Paranaíba voltou a ser alvo de criminosos na noite deste sábado (17). De acordo com informações da Polícia Militar, uma moradora do bairro universitário solicitou a presença de uma guarnição e relatou que ao retornar para sua residência foi surpreendida por três indivíduos que haviam pulado o muro da casa.

Segundo relato da vítima, ambos tinham estatura mediana, sendo dois negros portando cada um uma arma de fogo, tipo de revólver de cano fino. Os autores mediante grave ameaça ordenaram que a vítima entrasse em sua residência com seus filhos e exigiram que a mesma entregasse dinheiro e armas, ameaçando-os de morte caso isso não acontecesse.

Os meliantes ainda reviraram todos os móveis da casa e furtaram uma aliança de ouro, uma correntinha de ouro, um aparelho celular, dois brincos de prata, R$ 1.500,00 e uma correntinha de ouro da filha da vítima.

Após o furto na residência, os bandidos perguntaram sobre seu sogro, tendo colocado a vítima e seus filhos no veículo e deslocando até a residência do sogro da vítima. Já na residência do senhor, os meliantes colocaram todos de cabeças baixas para não perceberem mais características dos mesmos.

Os meliantes renderam o sogro da vítima e exigiram dinheiro. O senhor entregou aos bandidos cerca de R$ 1.500, tendo eles pediram uma maleta de dinheiro enquanto agrediam a vítima com coronhadas. Os autores reviraram todos os móveis da casa do senhor e localizaram a maleta que continha 48 mil dólares. Eles ainda furtaram da residência do senhor um aparelho celular.

Após o fato, os bandidos evadiram no veículo da vítima. Militares realizaram rastreamentos e localizaram o veículo abandonado na avenida que dá acesso ao aeroporto municipal. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Os rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores do crime.

Texto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 18/06/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • revoltada | 2 meses atrás

    Ele não é rico pois sua filha rala nos EUA para conseguir esse dinheiro e é dinheiro honesto onde sai as 6 e so retorna as 20 horas para casa, outra coisa com certeza e gente conhecida esses FDP merecem morrer de uma forma bem agonizante.... como batem em um senhor de 64 anos e fazem uma familia refem e uma crianca de 2 anos, são um verdadeiros covardes. E outra coisa rezem para não pegar vcs.

    9 0 Responder

  • o bao | 2 meses atrás

    dinheiro de trouxa e matuta de malandro ,ainda bem que eles roubaram de um rico ,ruim seria se fosse de um pobre ,olha não gosto de rico ,eles são exploradores da classe trabalhadora ,olha na verdade tinha de envestigar o dono desse dinheiro pois isso não e normal ,ainda mais sendo em dolares :worried: :worried:

    6 25 Responder

    Silva - 2 meses atrás

    Não seja ridículo,se ele é rico com certeza fez por merecer,trabalhou para isso

    15 5

    Boa vista - 2 meses atrás

    Esse é cara é daqueles pobre de espírito. Se o cara tem dinheiro é porque ele trabalhou e economizou. Torço pra pegar esses bandidos e darem uma coça boa para eles aprenderem a trabalhar e ter o seu.

    8 0

  • Mão branca | 2 meses atrás

    Com certeza foi mandado do Michel temer maior bandido desse país. Esta ansioso para deixar os brasileiros do bem na miséria.

    11 17 Responder

    o bao 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Marcelo | 2 meses atrás

    Conhecido,sabia da existência do dinheiro.

    34 1 Responder