Jean foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (20), suspeito de manter a família de um comerciante refém dentro de casa por quase duas horas, em Presidente Olegário. Durante a ação criminosa eles teriam levado cerca de meio milhão de reais em dinheiro.

Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e de posse das informações, deu início aos rastreamentos e conseguiu localizar e prender o suspeito Jean Junior J. da Silva, 20 anos. Ele estava em uma boate no bairro Andorinhas. Ele tem diversas passagens policiais.

Jean foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e, entregue a autoridade policial de plantão. Rastreamentos continuam para tentar localizar e prender o segundo suspeito e recuperar o dinheiro levado pelos bandidos.

A família passou cerca de 2 horas em poder dos criminosos. "Foram momentos de terror", relatou uma das vítimas. Além dos policiais e Jean, a família está sendo ouvida pela autoridade policial que tomará as demais providências.