349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 12/06/2017
Compartilhe:

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil na cidade de Lagoa Grande

O valor levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado.

Os caixas ficaram completamente destruídos.

Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Bradesco e Banco do Brasil, na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado, na madrugada desta segunda-feira (12/06). A Polícia Militar foi acionada e está em rastreamento na tentativa de localizar os autores. O valor levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens fortemente armados participaram da ação criminosa. Segundo informações de testemunhas disparos foram ouvidos. Com a explosão os caixas eletrônicos das duas agências ficaram totalmente destruídos. A Perícia técnica foi acionada na tentativa de buscar provas e vestígios que ajudarão a identificar os criminosos.

Segundo a Polícia Militar, após o roubo, os bandidos evadiram possivelmente em um veículo Toyota/Corolla de cor clara, com placas final 0877. Eles fugiram por uma estrada vicinal sentido a cidade de Vazante. Cerco bloqueio está sendo realizado em toda região na tentativa de capturar os larápios.

Imagens atualizado em 12/06/2017 • 4 fotos

Fonte: PO Notícias

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 12/06/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chacall Originall | 1 semana, 6 dias atrás

    Deixem de palhaçada, o dinheiro está no seguro. Preocupe com isso nao, as leis dão segurança prós bandidos assaltar bancos. Olha o exemplo em Brasília bandidos politicos sendo julgados por roubos do dinheiro público com donos de abatedouros de gado e foram absolvidos pelo supremo. Culpados são voces eleitores que votaram pro criminosos pra tomar conta do dinheiro de vocês. É por isso, que muitos morrem sem remédios, e, por falta de cirurgias em atendimentos nos hospitais. Depois, parentes precisam sair nas ruas fazendo campanhas pedindo ajuda pra população pra fazer cirurgias e comprar remédios, coisas de responsabilidades dos governos que estão lixando pra saúde pública Olha pra cidade de vocês e, vejam os descasos de prefeitos e vereadores com a coisa pública. Ruas cheias de crateras, sem asfaltos, sem saúde pública sem estruturas básicas pra apoiar e atender a população. A única coisa que prefeitos e vereadores sabem falar que as prefeituras estão quebradas. Falta vocês cobrar na justiça pra onde foi tanto dinheiro de impostos e vocês não receberam os benefícios e promessas destes aventureiros. O ministério público se cala e engole diante destes absurdos, e se você não cobrar deles continuaram mudos e surdos diante dos acontecimentos. O ano que vem tem mais eleições. Votem e dê preferência aos mesmos candidados ladrões que roubam vocês e são absolvidos pelo Tribunal de justiça. Se possível elejam alguém dos petralhas pra ti roubar em troca de bolsas prisões e colocar o povo na miseria. São os mesmos que pregavam a moralidade mais foram a organização mais criminosa e corrompida e se prostituiu dentro da sujeira política brasileira Quem vota em ladrão? tem cem anos de prisão.

    3 1 Responder

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 2 semanas atrás

    Eu o José Calimério, serei a pessoa que mais vai se destacar na festa de Lagoa Grande. Boa tarde do José Calimério.

    0 7 Responder

  • S246 | 2 semanas atrás

    Vi um comentário provavelmente de um policial dizendo que estava em atendimento de ocorrência fora do perímetro urbano é uma maneira fácil e inteligente de empurrar o comprometimento de segurança pública para o estado ,é do conhecimento que o estado não tem uma política Segurança Pública Isso é fato mas a polícia local está comprometida em fiscalizar o trânsito autuar veículos irregulares motos dos Trabalhadores com marmita na mochila indo para roça, porque da lucro para o estado, é lógico que a fiscalização Tem que existir e também acho que os policiais não tinha armamento altura do armamento da criminalidade para responder agressão mas sair pela tangente dizendo que estava em outro atendimento de ocorrência não cola a polícia é estadual ,tem que haver policiamento nas pequenas cidades também, para fiscalizar o trânsito e também a criminalidade. Os de lagoa grande está preocupado com o trânsito

    3 4 Responder

    NÃO SABE DE NADA ABESTADO - 2 semanas atrás

    Você sabia que o Presidio de Presidente Olegario tá tão cheio que já está com super lotação??????Que a maioria dos presos são de Lagoa Grande????Será que eles vão para o presidio por conta própria ou a policia prende?????Acho que você tá equivocado meu amigo, a policia trabalha e muito naquela cidade.

    7 1

  • Catatau | 2 semanas atrás

    É difícil demais a bandidagem acaba com o sossego de cidades pacatas como a nossa Lagoa falta segurança, falta emprego, falta saúde, falta um comprometimento maior d2 quem administra daí dá nisso. Foi -se o tempo onde podíamos sair de casa sem se preocupar hoje em dia se rouba com o morador dentro de casa, em lugares como Lagoa muito se preocupa com carteira de habilitação, de pessoas que pegam suas motos de madrugada para trabalhar São abordados e multados isso é muito sério.

    3 4 Responder

    ASSIM TAMBÉM NÃO... - 2 semanas atrás

    Quando que Lagoa Grande foi lugar pacato????? Você tá conversando fiado, quer dizer que não precisa fiscalizar o transito não???? Tem que deixar o pau cair a folha???? Anda certo que ninguém vai ter multa pra pagar, aff.

    6 4

    ASSIM TAMBÉM NÃO... - 2 semanas atrás

    Você deve ter uns duzentos anos, pra lembrar da Lagoa Grande pacata, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    6 4

  • Perito | 2 semanas, 1 dia atrás

    Uai? Então explodiram a cidade inteira uai... kkkk

    6 7 Responder

  • Lagoa grandense | 2 semanas, 1 dia atrás

    Droga. Explodiram nossos únicos caixas eletrônicos :rage:. :rage: Bolsonarios 2018 neles.

    14 3 Responder

    Aaaa - 2 semanas atrás

    Então é a Dilma e o lula , eles q gostavam de Ronaldo banco

    3 1

  • Lagoa Grandense | 2 semanas, 1 dia atrás

    Eu moro na saída para Vazante os criminosos passaram por lá por volta de 03:05 da manhã os policiais passaram por volta 03:50, será que queria pega-los mesmo? Os policias devem estar escondidos até agora.

    7 7 Responder

    Sempre Atento - 2 semanas, 1 dia atrás

    Lagoa Grandense Vc é o olheiro desta saída ? Vc deve ter boas informações.

    7 1

    BATMAN - 2 semanas atrás

    Os policiais não esconderam não! Acontece que estavam num atendimento fora do perímetro urbano, e até que retornaram, não foi possível a abordagem. Se vc mora como disse no local, e ainda se for um cidadão de bem, ao invés de ficar fazendo chacota, deveria colaborar com informações sobre os bandidos, que você disse ter visto passando aí! A segurança pública é obrigação de todos, dever do estado! Faça então a sua parte!

    6 5

    NÃO SABE DE NADA ABESTADO - 2 semanas atrás

    Você iria, se fosse policial?Não sabia quantos eram e nem que armas eles tinham, falar é fácil, fazer que é o difícil.

    9 6

    Uberlândense - 2 semanas atrás

    kkkkk com certeza foi isso que aconteceu porque esses polícinha dessas currutelas andam cagandoo de medo ate da sombra kkkk PM (PURO MEDO)

    6 5

  • tolentino | 2 semanas, 1 dia atrás

    Triste demais

    9 1 Responder

  • Lagoense feliz | 2 semanas, 1 dia atrás

    Na Minha modesta opinião, enquanto não colocarem penas pesadas para quem comete este tipo de crime a tendência será vê estas cenas diariamente, Pois aqui neste país tudo pode e nada acontece. Jsf

    10 1 Responder