Com a explosão a frente da agência ficou totalmente destruída.

Criminosos fortemente armados explodiram na madrugada desta terça-feira (21/08), caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Lagamar, na região Noroeste do Estado. Eles usaram explosivos para acessar os caixas eletrônicos e destruíram parcialmente a frente do banco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação criminosa foi registrada por volta das 03h00. Os bandidos chegaram na cidade e foram direto para a agência que fica no centro da cidade e praticaram a ação criminosa. Com a explosão a frente da agência ficou totalmente destruída. Os bandidos fugiram sentido a cidade de Vazante.

Policiais da região estão mobilizados para encontrar os criminosos. Eles estariam usando dois veículos. Não há informação da quantia em dinheiro levada pelos bandidos. A área atingida pela explosão foi isolada para os trabalhos da perícia. Moradores de cidades vizinhas que notarem movimentação estranha podem acionar o 190 imediatamente para apresentar informações que possam levar à captura dos criminosos.

Fonte: PO Notícias