Bandidos chegam atirando e roubam duas motocicletas em fazenda de Rio Paranaíba

De acordo com a ocorrência policial, as vítimas relataram que, por volta das 13h25, dois indivíduos usando máscaras e roupas escuras chegaram na Fazenda.

publicado em 27/05/2019,


Foto: Arquivo Patos Hoje

A Polícia Militar registrou um roubo de duas motociclistas em uma fazenda no município de Rio Paranaíba na tarde desse domingo (26). De acordo com a ocorrência policial, as vítimas relataram que, por volta das 13h25, dois indivíduos usando máscaras e roupas escuras chegaram na Fazenda Ouro Verde disparam contra as pessoas que estão no local e anunciaram o roubo.

Segundo o relato, os bandidos dispararam duas vezes e a todo o momento ordenavam que as vítimas se deitassem e não olhassem para eles. Diante dessas ameaças, eles levaram duas motocicletas sendo uma Honda/NXR 150 Bros de cor vermelha com placa HEG-5053 e a outra Honda/CG 150 Fan Esi de cor preta e placa NYD-7055, além de outros itens.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

As vítimas ainda relataram aos militares que os meliantes perguntaram sobre armas de fogo e dinheiro e, após isso, fugiram rumo à entrada principal da fazenda entrando na estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Cachoeira e à Fazenda Mirandópolis.

De imediato os rastreamentos foram iniciados e o caso foi repassado para militares de cidades vizinhas, porém, até o momento ninguém foi preso. No local, foram recolhidos uma cápsula e um projétil calibre .380 que ficou alojado na parede da varanda. As pessoas que tiverem qualquer informações sobre os criminosos ou motos roubadas pode ligar no 190 ou no 181. Não é necessário se identificar.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 27/05/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.