Até o veículo da família os criminosos levaram.

Os ladrões fizeram uma verdadeiro “limpa” em uma residência em Patos de Minas na madrugada desse 1º de maio, Feriado do Dia do Trabalho. Eles levaram vários eletrodomésticos, joias e até o veículo da família. A moradora pede ajuda para tentar recuperar os materiais.

De acordo com a vítima, os criminosos entraram na residência situada na Rua Cataguá, Alto da Boa Vista, ao lado de um posto de gasolina existente na Marabá por volta de 1h20 e permaneceram até as 04h05. Eles desligaram as câmeras através do padrão de energia, forçaram o portão social e entraram pela janela.

Dentro do imóvel, com bastante tempo, os criminosos furtaram uma televisão de 50 polegadas, Smart 4k da Samsung na cor presta, outra Smart TV LG 39 polegadas na cor branca e prata e uma TV AOC Smart de 32 polegadas na cor preta. Um forno elétrico Fisher 44 na cor branca e prata também foi levado pelos bandidos.

E não parou por aí. Joias como alianças, pulseira de ouro, relógio da Diesel, anel de formatura com uma pedra no meio e diamantes ao redor foram furtados. Até a mochila escolar e lancheira do filho foi levada.  Para terminar, os ladrões furtaram o automóvel VW/Gol G5 1.0 com placa JIR 9293 e cor prata que estava na garagem.

A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência policial. Até o momento, não há suspeito de quem teria cometido o crime. Quem souber de alguma informação que ajude a vítima a recuperar seus materiais podem entrar em contato através do 190.