A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Três assaltantes levaram terror a moradores da Zona Rural de Patos de Minas na noite dessa sexta-feira (23). Eles roubaram um veículo e ainda diversos pertences dos moradores. Os assaltantes que estavam armados fugiram em direção à cidade. Quem souber de alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 20h40 em uma Fazenda na região do Café Patense. De acordo com as vítimas, os três indivíduos abordaram as pessoas que estavam no imóvel de arma em punho. Com ameaças, eles roubaram televisão e coisas miúdas fugindo em um GM/Prisma de cor branca, placa PYF 5572.

Os assaltantes chegaram a agredir as vítimas. “Minha esposa foi agredida com a arma nas costas”, disse o morador. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o veículo e os outros objetos roubados deve ligar no 190 ou (34) 9 98325806, falar com Marcelino. O carro estava praticamente sem combustível. Eles fugiram em sentido à cidade.