O assalto aconteceu na tarde dessa quarta-feira (25).

Dois homens armados assaltaram um estabelecimento comercial no final da tarde dessa quarta-feira (25) em Patos de Minas. Eles chegaram em uma motocicleta e enquanto um deles ficou do lado de fora, o outro entrou no local e anunciou o assalto. A Polícia Militar esteve no estabelecimento, teve acesso às câmeras de vigilância e seguiu em rastreamento para tentar localizar os criminosos.

O fato aconteceu por volta de 17h00 em uma casa de carnes na esquina da Rua Otávio Borges com a Rua José Augusto de Queirós no Bairro Alto Caiçaras. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele jogou uma mochila no balcão e exigiu todo o dinheiro.

Todos os funcionários do local trabalhavam no momento em que os criminosos chegaram. Segundo uma funcionária do local, foram levados cerca de R$300,00 e um aparelho celular. Os dois estavam com capacetes o que dificultou o reconhecimento por parte da Polícia Militar.

Toda a ação dos criminosos durou menos de 30 segundos. Os policiais foram até a casa de carnes e tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do local. Eles seguem em rastreamento para tentar localizar, identificar e prender os dois criminosos.