Os policiais fizeram rastreamentos, mas até o momento sem êxito.

Três criminosos levaram terror a uma Casa de Encontro em Patos de Minas no final da noite dessa quarta-feira (03). Eles renderam o segurança e chegaram a agredi-lo. Um cliente que chegava ao estabelecimento também foi rendido. Todos estavam armados. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não foi possível identificá-los.

O crime aconteceu por volta das 23h17. De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa denunciou via 190 que estava ocorrendo um assalto à casa de encontro e que os bandidos ainda se encontravam lá. Os policiais foram até o comércio, mas os criminosos já haviam fugido.

Em conversa com o segurança, ele relatou que estava do lado de fora da Casa de Encontro quando chegaram 3 indivíduos todos com os rostos cobertos, sendo dois com arma de fogo e uma com uma faca e lhe tomaram carteira com documento e dinheiro, bastão e uma capa de colete. Eles ainda lhe desferiram um golpe na cabeça que provocou um corte no couro cabeludo.

Em seguida, eles renderam o motorista de um GM/Vectra que chegava ao estabelecimento. Eles roubaram a carteira e o celular e depois passaram tanto a dona da casa como os dois clientes para dentro do imóvel e trancaram. Os criminosos fugiram em duas motocicletas. Os policiais fizeram rastreamentos, mas até o momento sem êxito.