Os ladrões chegaram ao local em uma motocicleta.

Uma padaria na Avenida Antônio Araújo, no Bairro Planalto, na cidade de Presidente Olegário, foi alvo de assaltantes na manhã desta terça-feira (06/02). Os ladrões chegaram ao local em uma motocicleta, em seguida descerem do veículo e entraram no estabelecimento com os capacetes nas cabeças, sendo que um deles se encontrava armado com um revolver e anunciaram o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o que foi apurado é que os ladrões chegaram ao local por volta das 08h45 e anunciaram a ação criminosa. Os bandidos levaram todo o dinheiro que estava no caixa da padaria e a quantia de R$1.200,00 de um cliente que se encontrava no local. Em seguida os indivíduos montaram na motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.

Ao todo foi levado pelos bandidos aproximadamente R$1.500,00, sendo o dinheiro do cliente e da padaria. Após registrar a ocorrência, a PM deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os ladrões e recuperar o dinheiro roubado. Filmagens das câmeras de segurança podem ajudar nas investigações e no reconhecimento dos suspeitos do crime.

Fonte: PO Notícias