349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 25/04/2017
Compartilhe:

Bandidos armados com pistola e espingarda assaltam posto de combustível na BR354

Foram levados cerca de R$510 reais e os celulares das vítimas.

O fato aconteceu na madrugada dessa terça-feira (25), quando três homens encapuzados entraram em um posto de combustível, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Eles levaram dinheiro e os celulares das vítimas

Era só mais uma noite de trabalho comum para Matheus Marcos Gonçalves e Diego da Silva Santos, funcionários do posto Alpa localizado na BR354 Km327 no distrito de São Gotardo. Os funcionários trabalhavam normalmente quando por volta de 03h20m três bandidos encapuzados adentraram o local e assaltaram as vítimas e o caixa do posto.

Segundo a Polícia Militar as vítimas não souberam dizer se os infratores utilizavam de algum veículo para fugir, uma vez que não foi ouvido pelos funcionários nenhum barulho de motor.

Os criminosos estavam armados com uma faca de cozinha, uma pistola e uma espingarda. Foram levados cerca de R$510 reais e os celulares das vítimas. O circuito interno de vigilância flagrou a ação. Os infratores até o momento não foram identificados.

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/04/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses, 4 semanas atrás

    empresas e os cidadãos de bem estão a mercê destes bandidos.... isto tudo por causa destas leis que não valem nada só defende bandidos...!!!!

    11 1 Responder

  • Moacir | 2 meses, 4 semanas atrás

    Pessoal São Gotardo não é Distrito.

    8 1 Responder

    Dicionário - 2 meses, 4 semanas atrás

    Talvez eles queiram dizer que a área onde fica o posto está fora da área da cidade(área urbana). Distrito, s.m. 2. Cada uma das partes em que se divide o território do município.

    5 4

    Hélio Boaventura - 2 meses, 4 semanas atrás

    É sim. Distrito sede do município de São Gotardo. Área de influência da Grande Rio Paranaíba e de Guarda dos Ferreiros.

    1 0

  • Pirilampo | 2 meses, 4 semanas atrás

    E isso tudo por apenas 510 reais, brincadeira heim? Se trabalhassem ganhavam mais.

    14 2 Responder

    Dicionário - 2 meses, 4 semanas atrás

    Pra você ver o nível de violência em que o Brasil está. Para roubarem 510, reais se armam como se fossem para a guerra. O Brasil vai de mal a pior.

    8 1