O trio acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal.

Um casal foi amarrado e torturado durante quase 12 horas na cidade de Patrocínio nesta quinta-feira (26). Os criminosos chegaram na fazenda enquanto uma das vítimas colhia mandioca, eles o renderam e o levaram para casa onde se encontrava sua esposa. Além de amarrá-los, os bandidos filmaram os momentos de tensão e obrigaram a mulher a ficar completamente nua ameaçando estupra-la na presença do marido. Eles fugiram com o carro da vítima e foram presos cerca de duas horas depois próximo à Uberlândia.

De acordo com o senhor, vítima dos criminosos, ele estava em uma fazenda colhendo mandiocas por volta de 15h15 quando eles chegaram armados com um revólver e um podão e já colocaram um capuz em sua cabeça. Posteriormente eles obrigaram o senhor a leva-los até sua residência. Ao chegarem lá, os bandidos renderam a esposa do senhor e amarraram os dois. Em determinado momento, eles levaram o senhor até o banco e exigiram que ele sacasse o dinheiro que está em sua conta.

Os criminosos ficaram bravos e o ameaçavam o tempo inteiro quando perceberam que a senha não estava batendo com a conta. Eles voltaram para a residência e não pararam com as ameaças segundo as vítimas. A mulher conta que os bandidos começaram a filmar a tortura e que em certo momento mandaram que ela tirasse toda a roupa. “A arma estava na nossa cabeça o tempo inteiro, nós sofremos muito, eles me mandaram ficar nua e eu ouvi quando eles fizeram barulho para tirar a roupa e ainda comentavam um com o outro, vamos pegar ela, nós três, um de cada vez”.

A mulher ainda conta que chegou a pedir para eles pensar em seus familiares “Eu disse para eles, pensem nas mães de vocês, nos irmão, nos filhos e eles disseram, a gente não tem família não dona, nós somos do mundo. Eu rezava e só pedia para Deus acabar logo com aquele sofrimento que eu e meu marido estávamos passando”. Com a voz embargada pelo choro ela relata que foram momentos horríveis. “Eles me filmaram sem roupa, filmaram me molestando, me tocando e não paravam de provocar meu marido, vai ser muito difícil esquecer”.

A ousadia dos criminosos foi tanta que eles obrigaram o casal a fazer comida para eles. Por volta de 01h30 desta sexta-feira (27) os criminosos foram embora levando o carro e vários pertences do casal. Após isso eles conseguiram se soltar e pediram socorro em uma vizinha. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e iniciou buscas para tentar localizar os criminosos que foram presos por volta de 03h20, na BR 365 próximo a cidade de Uberlândia. Os bandidos foram identificados como Elivan da Silva de Souza de 29 anos e José de Jesus Oliveira de 26 anos. Um menor de 17 anos que participou de toda ação, inclusive teria filmado as cenas de tortura e de abuso sexual, foi apreendido.

Com eles foram encontrados vários pertences da vítima, incluindo eletrodomésticos, alimentos e celulares. Também foi apreendido o podão e uma arma de fogo calibre .38 usados na prática do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia de Patrocínio.

Fonte: Patrocínio Online