Dois funcionários e um cliente estavam na loja na hora do crime.

Dois homens armados assaltaram uma loja de materiais de construção na tarde desta sexta-feira (14) em Patos de Minas. Eles renderam os funcionários, agrediram um cliente e levaram cerca de R$500,00 em dinheiro e um celular que pertencia a uma das vítimas.

O crime aconteceu por volta das 15h00 desta tarde na loja que fica no Bairro Cristo Redentor. Dois homens portando uma arma de fogo entraram na loja de materiais de construção situada na esquina da Rua Ceará com a Rua Vereador João Pacheco e anunciaram o assalto. Dois funcionários e um cliente estavam na loja na hora do crime.

Eles agrediram o cliente com uma coronhada na cabeça, posteriormente renderam os dois funcionários e levaram para os fundos da loja. Um deles contou que durante todo o tempo os bandidos faziam diversas ameaças de morte. “Eles falavam que iam nos matar se a gente olhasse pra eles ou tentasse levantar”, relatou.

Eles foram embora da loja levando cerca de R$500,00 em dinheiro e um celular Sansung/J5 que pertencia a um dos funcionários do local. O cliente da loja foi encaminhado para o Hospital Regional. Com a agressão, ele teve um corte na cabeça. A Polícia Militar esteve na loja e saiu em rastreamento para tentar prender os dois indivíduos.