349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 14/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Bandidos agridem vítima com coronhada e levam dinheiro de loja de materiais de construção

“Eles falavam que iam nos matar se a gente olhasse pra eles ou tentasse levantar”, relatou.

Dois funcionários e um cliente estavam na loja na hora do crime.

Dois homens armados assaltaram uma loja de materiais de construção na tarde desta sexta-feira (14) em Patos de Minas. Eles renderam os funcionários, agrediram um cliente e levaram cerca de R$500,00 em dinheiro e um celular que pertencia a uma das vítimas.

O crime aconteceu por volta das 15h00 desta tarde na loja que fica no Bairro Cristo Redentor. Dois homens portando uma arma de fogo entraram na loja de materiais de construção situada na esquina da Rua Ceará com a Rua Vereador João Pacheco e anunciaram o assalto. Dois funcionários e um cliente estavam na loja na hora do crime.

Eles agrediram o cliente com uma coronhada na cabeça, posteriormente renderam os dois funcionários e levaram para os fundos da loja. Um deles contou que durante todo o tempo os bandidos faziam diversas ameaças de morte. “Eles falavam que iam nos matar se a gente olhasse pra eles ou tentasse levantar”, relatou.

Eles foram embora da loja levando cerca de R$500,00 em dinheiro e um celular Sansung/J5 que pertencia a um dos funcionários do local. O cliente da loja foi encaminhado para o Hospital Regional. Com a agressão, ele teve um corte na cabeça. A Polícia Militar esteve na loja e saiu em rastreamento para tentar prender os dois indivíduos. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/07/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patos Hoje | 4 meses, 1 semana atrás

    Patos Hoje

    1 0 Responder

  • Dario Peito de Aço | 4 meses, 1 semana atrás

    A segurança pública na cidade de Patos de Minas não existe! Qual estabelecimento que trabalha à noite aqui que ainda não foi assaltado? Cadê a polícia?

    2 2 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 4 meses, 1 semana atrás

    Clica no verde quem vai votar no Bolsonaro 2018!

    66 13 Responder

  • Perito | 4 meses, 1 semana atrás

    A bandidagem está aumentando demais, a violência deles também. A segurança pública tenta por esses mau elementos nas grades, mas a justiça os tira de lá. As cadeias estão abarrotadas e o sistema mostra-se cada vez mais falho. Por conseguinte, como perito que sou, aconselho aos cidadãos de bem se protegerem da forma que lhes for possível, câmeras de vigilância, vigilantes armados, alarmes, sensores, portas eletrônicas automáticas e até porte de arma. Infelizmente não dá pra polícia adiantar à criminalidade, então se previnam, é o melhor.

    18 1 Responder

  • ravengas | 4 meses, 1 semana atrás

    Esse é nosso Pais Enquanto fizeram essa reformana lei para prejudicar os trabalhadores os bandidos ficam impunis pq a lei proteje eles se prender logo logo ja libera isso aqui é brasil

    13 9 Responder

    #bolsonaro2018 - 4 meses, 1 semana atrás

    Oq q tem a ver criminalidade com reforma trabalhista meu caro amigo? Isso ai é falta de leis mais duras contra os bandidos! E falta de proteçao do cidadao de bem! Nao tem NADA a ver com reforma trabalhista!

    19 4

  • Mariangela Castro Alves | 4 meses, 1 semana atrás

    Tentando entender o motivo pela qual, na maioria das vezes, só vemos policiais andando de carro pela cidade. Há um tempo atrás, víamos policiais a pé ou mesmo, em bicicletas pela cidade. Não temos mais isso! A cidade cresceu, o crime aumentou, não por culpa da polícia! Mas como está, não dá pra continuar! É assalto a mão armada em comércios, é cidadão sendo assaltado nas ruas, casas são arrombadas em bairros mais novos... É muito crime para uma cidade só! E eu fico pasmada, nossa cidade, nem é tão grande assim... Mas o índice de criminalidade, é absurdo! Algo precisa ser revisto! Não está dando certo como está!

    44 0 Responder

    AL CAPONE - 4 meses, 1 semana atrás

    Não sabe o telefone dos DIREITOS HUMANOS, do MINISTÉRIO PÚBLICO ou DA JUSTIÇA?? Cobre deles, afinal sempre tratam os bandidos como vítimas e os deixam livres pra fazer a festa.. Tem também o BATMAN... à POLÍCIA já cansou, afinal tem muito apoio e respeito da sociedade.

    7 23

    Gerardo - O censurado - 4 meses, 1 semana atrás

    É a isso que me refiro. A imprecisão da PM no modo de atuar! Acorda, PM. Os bandidos estão ganhando de lavada!

    13 6

    Luís Eduardo - 4 meses, 1 semana atrás

    O problema é que cada vez mais os governantes não querem que tenhamos segurança para que essa preocupação (a da sobrevivência) seja maior do que a nossa vigilância para com a gigantesca corrupção que vem assolando nosso País. Temos policiais ruins na corporação? Sim, mas ainda prefiro contar com eles para zelar pela nossa segurança. A Segurança Pública é um DEVER do Estado, pois tira dinheiro todos os dias dos nossos bolsos, porém o que acontece com esse dinheiro? Na última década a baixa no Corpo Militar foi enorme, quantos foram contratados? Temos viaturas que não tem combustível ou pneus para rodarem. E o principal, a Polícia (sim, com P maiúsculo representada por aqueles que saem de suas casas todos os dias dispostos a dar as suas vidas para preservarem as nossas, vide aquele cabo assassinado covardemente em Santa Margarida) faz o seu trabalho, porém o judiciário acredita que aquele te te rouba, ceifa a sua vida (ou de um familiar seu) , o bandido, merece mais respeito e um tratamento mais humanitário por ser "apenas uma "vítima da sociedade"!

    6 2

    Joao - 4 meses, 1 semana atrás

    O gerardo ... mais uma vez.....

    1 0

  • Fabiana Caetano | 4 meses, 1 semana atrás

    Tá difícil de trabalhar em, ficamos como medo de todas pessoas ,e as vezes atendemos mal por medo, não sabemos o q se passa na cabeça de um ser humano, cadê a nossa segurança, devia ter mais policiamento perto dos comércios, ja estamos trabalhando assustado ...ta difícil....

    16 2 Responder

  • Armamento já!! Porte de armas já!! | 4 meses, 1 semana atrás

    Todos os comerciantes deveriam ter o direito de ter umas 5 armas de fogo em seus estabelecimentos. Deveria ser obrigado a portar armas. Essa bandidagem não iria ficar assim!

    29 2 Responder

  • ze do bolo | 4 meses, 1 semana atrás

    Olha só, arrisca ser preso, ou morrer,para roubar 500, se trabalhar na construção civil , entra como servente , depois vira pedreiro, vão ganhar com seu trabalho quantos 500 na sua vida trabalhando honesto, mais não o vagabundo que é roubar, tomar a força do que trabalha.

    28 1 Responder

  • ze fuba | 4 meses, 1 semana atrás

    infelizmente se as leis não mudar, não vai melhorar, faz um role na cidade, só tem vagabundo nas esquina sem fazer nada, nos betecos , ai fala que o brasil ta em crise é não tem trabalho, tem sim trabalho, mais pergunta a maioria se que trabalhar em serviço ruim , hoje para arrumar um servente de pedreiro é difícil.

    23 0 Responder

carregar mais comentários