Mardem foi preso em flagrante e levado à delegacia de plantão em Paracatu.

Um idoso de 65 anos foi assassinado e teve a sua casa incendiada no distrito de Cana Brava na madrugada deste domingo (26). Um homem acusado de ter cometido o crime e ainda ter roubado um botijão de gás e um rádio portátil da vítima foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações, a PM foi chamada às 3h05 para atender a uma ocorrência de incêndio com óbito. Ao chegarem no local, os policiais viram populares tentando apagar o fogo. Além disso, encontraram já morto e com 90% do corpo carbonizado o senhor Daniel Pereira de Souza, 65 anos.

Durante pesquisa no local, os policiais foram informados de que Mardem Nunes de Oliveira, 22 anos, estava tentando fugir do local com um botijão de gás nas costas. Mardem foi abordado pelos policiais e disse que estava passando pelas proximidades para deixar sua namorada que reside por ali.

De acordo com os PMs, Mardem deu várias versões contraditórias, ao que foi detido até a chegada da perícia técnica, que constatou que a vítima levou 10 golpes com um objeto cortante, ou seja, o idoso havia sido agredido antes do incêndio. Foi verificado ainda algumas gotas de sangue no tênis do suspeito, que acabou confessando aos militares todos os detalhes do crime. Segundo o autor, após golpear a vítima, teria jogado roupas sobre o corpo dele e ateado fogo e levado o botijão e um rádio portátil.

Mardem levou os policiais até sua casa, onde foi localizada a arma branca usada no crime e o rádio. Mardem, então, foi preso em flagrante e levado à delegacia de plantão em Paracatu, junto com todos os materiais apreendidos.

Fonte: JP Agora