As imagens de câmeras de segurança de um prédio em Patos de Minas flagraram a ação de um bandido na madrugada desta segunda-feira (09). O criminoso arromba o portão de uma garagem e, com uma barra de ferro, arrebenta o cadeado da bicicleta. Quem souber de alguma informação que leve ao criminoso ou à bicicleta pode ligar no 181 ou no 190.

O crime aconteceu por volta das 2h40, na Rua Pedro Tomaz, Bairro Jardim América. As imagens mostram a ação do bandido que é aparentemente magro e de média estatura. Primeiro, ele verifica se não há alguém nas proximidades. Em certo momento, ele chega a se esconder de alguém ou até das câmeras, mas volta e continua o crime.

O criminoso força o portão eletrônico da garagem com as mãos. Após abrir parcialmente o portão, ele invade o imóvel e, com uma barra de ferro, arrebenta o cadeado da bicicleta da marca GTSM1, de cor preta com detalhes azul, aro 26. A barra de ferro foi deixada no local. As imagens não chegaram a gravá-lo saindo do imóvel.

A vítima é um universitário de direito. Ele pediu a ajuda das pessoas que tenham alguma informação que possa ajudar a encontrar a bicicleta. A ocorrência policial foi registrada e, quem puder ajudar, pode ligar no 190 ou no 181. A bicicleta é igual à que está na foto.