Imagem: Arquivo Patos Hoje.

Os bandidos parecem mesmo ter perdido o respeito. Até os centros religiosos estão sendo furtados. Na madrugada desta quinta-feira (08), um bandido tentou invadir uma Casa Paroquial na avenida Paranaíba, Bairro Santa Terezinha. No dia anterior, bandidos tinham praticado furto na construção de um barracão ao lado.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a madrugada, o bandido arrombou a janela de um dos banheiros da Casa Paroquial e tentou entrar no imóvel, mas não conseguiu praticar o furto. No dia anterior, a solicitante contou que bandidos haviam furtado cabos da fiação de um barracão que está sendo construído ao lado pertencente à igreja.

Este foi mais um templo religioso alvo dos criminosos na cidade. Na semana passada, bandidos invadiram outra igreja e levaram dinheiro e várias joias. Leia mais! Para prevenir os crimes, muitos moradores já vêm adquirindo trancas, travas, alarmes, cercas elétricas, concertinas, câmeras de segurança e contratando empresas de monitoramento.

Autor: Farley Rocha