Após um tempo em preparação para seu novo trabalho, a banda Piêit lança, na próxima semana, sua nova turnê com direito a show de lançamento no Teatro Municipal Leão de  Formosa. A apresentação acontece na quinta-feira (13) em duas sessões, às 18h30 e 20h30. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na Senzala Tabacaria e Filarmonie Escola de Arte.

O projeto trás novo formato. Uma nova proposta sonora e novas músicas. Dividido em quatro blocos: Noite, Madrugada, Amanhecer e Dia, o trabalho é inteiramente voltado à indagação sobre o mundo atual e sonoridade, com temas em suas letras que invocam uníssonos pela liberdade. Todo o espetáculo é vivido no palco com a ideia de gerar provocações sobre o comportamento humano e despertar um deslize para fora de si, por um momento.

Em seus dois primeiros EPs, a banda mostrou uma pegada de rock britânico. Agora, com este novo show, o artista quer abraçar elementos sonoros mais orgânicos e brasileiros. Com repertório recheado de músicas autorais e muitos músicos convidados, a banda preparou um espetáculo inédito!

O novo show se chamará "Piêit e os Demasiados" e tem produção musical de Lucas André de Paula. Neste novo formato, a banda Piêit tem a honra de ter ao seu lado os músicos: Ciro Nunes (bateria), Murilo Fonseca (guitarra), Júnio Cesar (piano), Marcelo Martins (baixo), Vinícius Lustosa (trompete), Glauber Benfica e Fabrício Alves (trombone) e participação dos cantores Carla Rosa, Maria Carolina e Hebreu.

Autor: Maurício Rocha